cansei de ser trouxa e resolvi criar isso aq, tem um garoto da minha sala que eu gosto dele, ele tem todas as caracteristicas q amo, porem ele e mais novo e mais baixo q eu isso me deixa frustrada, ele n fala cmg, mais o melhor amigi dele vem sempre com umas perguntas para mim q n e relacionada a mim e ele sabe a resposta, minha amiga perguntou para ele se ele tava afim de alguém da sala e tals ele brincou falando o nome de todas as garotas, ai eu fiquei puta por ela te perguntado e sai e ele perguntou a ela se era eu e ela negou, ele e amigo dad minhas mlhr amigas (bem infantil mesmo), e ele faz umas brincadeiras com a gente, mais eu ignoro ele, todo dia quando olho para outro lado da sala ele me encara e desfarca oq eu faço? TO PAGANDO DE TROUXA DNV?

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/04/2016 16h25
O que geralmente as mulheres experiente costumam fazer em uma situação dessa, é o seguinte:
- Primeiro - > Se ele não fala com você, é porque não está afim de você ou porque não tem atitude para isso.
- Segundo -> Se a sua amiga perguntou se ele estava afim de alguém da sala, e seu pretendente respondeu falando o nome de várias garotas, ou ele não está interessada em você, ou ele queria te provocar mais ciúmes ainda.
- Terceiro -> Ele a fez uma pergunta retorica, quando perguntou a sua amiga se era você estava afim dele, ou seja nem precisava sua amiga ter respondido, porque ela já sabia a resposta, por todos esse sinais que você estava dando, que era obviamente sim,
- Quarto -> Ele ser amigos de suas amigas, não faz ele uma pessoa infantil, pelo contrário mostra que ele tem uma vida social ativa.
- Quinto -> As brincadeira que ele faz pode ser uma forma dele se aproximarem de vocês, ou ate mesmo de você, deste que não seja brincadeira de mal gosto, está tudo bem, então se você o ignora, pode está aí um dos motivos de vocês não se entenderem.
- Sexto -> Se ele te encara é um sinal que ele está afim de você
Conclusão: Se você realmente gosta dele, tente não colocar barreiras entres vocês dois, facilita algumas coisas pra ele poder abordar você, se mesmo assim ele não tomar uma iniciativa, você pode tentar faz ciúmes ele, com um outro cara, ele vai achar que te perdeu, e se realmente gostar de você, vai tomar uma atitude te de abordar por instinto. Porém se ele não fazer isso você precisa da continuidade na sua vida e conhecer novas pessoas. Afinal de contas o mundo tem 7 bilhões de pessoas rs.