Eu acho que excluir o contato dará muito na cara que fiquei incomodado com a situação.

Essa pessoa é só uma colega de trabalho.
E tenho que falar com ela pessoalmente pelo menos uma vez na semana.

O que você faria ?
+ Uma coisa, ela já quis ficar comigo, mas eu namoro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/10/2019 21h26
Se eu entendi bem, ela te bloqueou na privacidade do status. É isso?

Pq vc tá nesse drama todo? Ela é apenas uma colega de trabalho, vc tem namorada, vc consegue perceber o quanto essa preocupação é totalmente discrepante?

Só de vc saber que é bloqueado já é muito estranho.
23/10/2019 21h11
Trate ela apenas como uma colega de trabalho , não dê muita importância que logo ela nota que isso não te abalou .
23/10/2019 21h19
Vc namora mas ficou incomodado com isso? Achei estranho...
De qualquer maneira eu esconderia que fiquei incomodada com a situação, o mais que pudesse. Fingiria que não tava nem aí.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 21h17
Apaga o número. Vc já ouviu aquela frase: " toda vez que vc se sentir evitado por alguém. Nunca mais a pertube."? Pois é.
23/10/2019 21h15
Devia ter comido a perva.
23/10/2019 21h18
A , está bem na cara o motivo dela ter te bloqueado, querer se afastar de você para te tirar da cabeça, fica de boa que essa é a razão com certeza.
anônimo
23/10/2019 21h09
Indiferença é uma das poucas coisas que afeta as mulheres, pois muitas vivem de atenção.