Fazem seis anos que moro junto com meu marido e agora após esse tempo eu fui viajar e descobri mensagens dele com travesti... ele disse que apenas conversou, que sabia que nunca iria sair, mas eu não acredito, apesar de eu nunca ter desconfiado dele em nada, sempre foi muito sério, mas nós últimos meses meu relacionamento estava muito frio e aí veio essas mensagens que pelo jeito aconteciam há um bom tempo comigo dentro de casa, era site de prostituição.
Conversamos e ele disse que sempre teve muita insegurança sobre o desempenho sexual dele e que já pensou em fazer tratamento, pois algumas vz ele tomou viagra de medo de não conseguir, que ficava pensando se era bom e me satisfazia , eu nunca percebi isso ...Meu medo é dele ter comprado esses viagras pra usar com prostitutas quando eu não estava em casa, não sei mais o que fazer , terminei com ele mas ele não me da paz, fica me pedindo perdão, dizendo que vai mudar, querendo vir embora pra minha cidade natal! Meu medo também é dele ser gay... achei o comprimido de viagra na carteira dele. O que pensam sobre isso?

elas perguntam
18 5
eles respondem
23/10/2019 21h16
Se você tem todos esses receios:

1 - faça exames de DST's urgentemente
2 - NÃO volte com ele... se já terminou, ótimo
anônimo
24/10/2019 16h25
Não posso te dizer o que passa na cabeça dele porque eu não tenho um pingo sequer de interesse por sexo virtual, conversinha de WhatsApp e sexo com travestis.

Mas posso sistematizar algumas coisas e chegar a um julgamento: o primeiro é que se fosse puramente desinteresse por você ou "falta de sexo" ele estaria se engalfiinhando com outra, uma prostituta, um caso.

Sexo anal como já disseram? Também não! Não é difícil de encontrar uma "amiga", um caso, ou uma prostituta que ofereça o serviço.

Mas se juntar o Viagra ao travesti consigo fazer uma associação de um desejo dele pela relação homossexual e o desinteresse pela relação contigo, o que o faz procurar apoio no fármaco para não broxar e "dar pistas" da falta de "desejo" (desejo como algo que ocorre na mente e não no pau) provocando desconfiança e insegurança.

Honestamente acho que o que ele tem é muito mais que uma simples "curiosidade" sobre o que é ter uma relação com um outro macho que se comporta como uma fêmea, tanto que as conversas e a relação com a trans foi longeva ao ponto de você "pegar no celular".

Para mim: ele é sexualmente infeliz e/ou insatisfeito (e não é sua culpa), é socialmente (família, trabalho) oprimido e por isso vive ao seu lado e decerto já teve outras relações homossexuais (não descarto até mesmo incestuosas ou abusivas) no passado.

Meu conselho: ele precisa de apoio psicológico e você vai precisar ter a cabeca muito no lugar para compreender uma situação dessa (como ser humano), admitir que não lhe falta nada e não permitir que afete principalmente o SEU amor próprio e sua auto estima. Não obstante: principalmente poder tomar uma decisão LÚCIDA sobre a não continuidade do seu casamento.

Opinião pessoal: é apenas questão de tempo até ele se assumir ou vai viver do seu lado, encubado, comendo e dando para outros homens na rua pondo em risco inclusive a sua saúde.
23/10/2019 21h21
É, só sei que ele pisou bastante na bola mesmo. Tem algo bem esquisito nesse contato dele com esse travesti mesmo, só sei que se você achou que havia evidência o suficiente para supor que ele realmente chegou a te trai, o melhor foi se afastar dele mesmo, mas você pensa em dar uma segunda chance ou quer se ver definitivamente livre do cara?Siga seu coração nessa.
anônimo
23/10/2019 21h21
Teu marido tem sérios problemas de não assumir a sexualidade.
23/10/2019 21h09
Tu terminou o casamento porque ele comprou uns viagras? Hahahahahahahhaahahhahahahahaha
anônimo
23/10/2019 23h16
Se chegou nesse ponto, é pq o relacionamento já devia estar desgastado e o sexo padrãozinho pra ele já estava enjoativo por n motivos. Agora quanto a ser gay, nada a ver. Só isso n é o suficiente pra dizer se ele é gay ou não. Ele seria gay se ele vêsse a figura de um homem e sentisse desejo por ela. Então desencana disso. Homem é visual. Quando pega travestis, n está enxergando nem homem nem mulher ali, mas uma travesti. Pra nós, é como se fosse um terceiro gênero neutro. Vai ver q só queria fazer anal, ou as vezes receber tbm sem ser julgado por vc. Nunca se sabe. Mas relacionamento é complicado. Quando se desgasta e n há conversa entre o casal, a melhor decisão é separar mesmo. Por isso quero refletir muito antes d me envolver em casamento. As vezes penso em me casar com uma puritana, criar meus filhos e ficar de boa, mas tenho medo d querer mais pra frente realizar fetiches, visitar casas de swing e n ter uma mulher q curta. Porque fazer as coisas as escondidas nunca é legal.
anônimo
23/10/2019 21h10
Sabe pq ele foi procurar travestis?
Porque ele tentou sexo anal diversas vezes com vc
Você nunca quis
Daí ele foi procurar os travestis
Homem quando procura travestis é pra duas coisas:
1 - falta de sexo anal em casa
2 - quer que o travesti coma ele

Eu era vizinho de um travesti, e ele me disse que tinha muitos clientes dele que pedia pra serem comidos por esse travesti

Mas me responda: vc anda negando a porta de trás pra ele, né?
anônimo
23/10/2019 21h17
Penso que ele se livrou de uma lunática.
anônimo
23/10/2019 21h29
se ele gosta de travesti, não faz sentido ele usar viagra com eles. não dá pra saber o que se passou na cabeça dele, talvez fantasiasse com travestis, o que é bem comum...
anônimo
23/10/2019 21h29
Caramba
23/10/2019 21h33
Acho q ele é gay.
23/10/2019 21h36
Vc sabe o que tem que fazer... Nao precisa que alguem lhe diga o óbvio.
anônimo
23/10/2019 21h38
Só ele sabe do que fez ou faz...
23/10/2019 21h57
Que ele curte meninas de rola ué!!
Caraca! Com tanta GP gostosa por aí e que dão o cu e o cara atrás de travesti??
Curte é piroca mesmo fia!!
Se tu aceita isso de boa, aceita o cara de volta ué! kkkk
Que bosta hein! E tão bonitinha..
23/10/2019 23h02
Ele claramente é inseguro e errou feio contigo. Ele também precisa se explicar direito sobre esse papo com travesti. Você ainda o ama?
23/10/2019 23h07
O cara é gay, gay encubado e problemático.
anônimo
23/10/2019 21h15
Me parece que são muitos problemas, e talvez a única solução é acabar de vez com esse relacionamento. Mas e vc gosta dele ou há motivos suficiente para manter essa relação lutar por ela, eis a questão.
elas respondem
anônima
23/10/2019 21h20
Mas se ele tá pedindo perdão dessa maneira é porque fazia coisa de errado mesmo, ninguém pede desculpas e diz que vai mudar por tomar viagra.
anônima
23/10/2019 23h19
Coitado, ele precisa de ajuda, claramente é um cara com conflitos. Mas você não é obrigada a aturar isso, a não ser que vocês dois queiram superar e vencer isso juntos, mas não ao ponto de minar sua saúde mental e ele precisa ser honesto e sincero nesse processo também. Ajuda profissional é o ideal
anônima
23/10/2019 21h26
no momento de tentação ele pode ter te traído mas se arrependeu
pense bem e se voltar com ele peça exames de DST
23/10/2019 21h27
Complicado, travesti? Tem que ver se ele não é homossexual né
anônima
23/10/2019 21h17
Ele comia o travesti.