Pessoal, namoro há 9 meses mas eu e meu namorado não nos entendemos. Quando a gente conversa, brigamos. Nós dois gostamos muito um do outro, mas é só tentarmos conversar sobre algo por mensagem que ele não lê algo que eu falo, eu rebato, a briga se estende e no fim descobrimos que ele não leu. É sempre falta de atenção da parte dele e aí a briga se prolonga. Até pessoalmente a gente briga, pq ele faz pergunta rebatendo, ainda que não pense aquilo, faz n sei pq.
A gente não tá conseguindo conversar um com o outro e o estresse tomou conta da relação. Alguém já passou por isso? O que vcs fariam?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
23/10/2019 21h35
Vcs se gostam, mas são incompatíveis. Só tem duas saídas, um sempre cede ou se separam, não há o que fazer
23/10/2019 21h37
Pé na bunda dele
23/10/2019 21h39
Olha vcs dois tem q entrar em um bom senso , quando um falar o outro ficar quieto e esculta e msm q nao concordarem um com o outro nao briguem tentam ser o mais civilizadamente possível , é normal discordarem de algo quando vcs for conversar um com outro mais nao precisa partir para ignorância, tenta intender o lado dele e ele de vc ,tenta pelo menos. E tbm evita de dialogar por redes sociais isso nao presta , quando for dialogar fale pessoalmente isso ajuda bastante. E faz um acordo com ele sobre vcs entenderem um ao outro , manda ele se colocar no seu lugar e vc no dele. Pq um casal q briga nao da certo msm. ≠
23/10/2019 21h45
É, se a comunicação está falha a esse ponto, ou vocês resolvem esse problema de comunicação, ou não tem futuro, afinal, você querendo ou não, uma relação é em sua grande parte interação ou comunicação entre as partes que estão se relacionando, e se algo tão fundamental como a comunicação fica comprometida, a relação inteira em si fica comprometida, e aí não vai ter muito jeito de levar adiante.

Converse com ele sobre esse problema, se ele não mudar, pule fora porque não tem como dar certo. Boa sorte para você e espero que ele reconheça o erro dele e mude, se não mudar , pula fora que vai ser apenas desgaste desnecessário.
23/10/2019 21h47
Já era esse namoro.
23/10/2019 22h06
Olha, o ideal seria os dois conversarem pra definirem bem como lidar com o problema, o que cada um precisa fazer pra mudar isso e tal, mas... Se conversar é justamente o que não tá dando certo, é complicado. Infelizmente, só vejo como uma boa alternativa os dois darem um tempo pra deixar as coisas se esfriarem, refletirem bem e tudo mais. Com esse tempo, os dois vão encontrar o melhor caminho pra relação naturalmente. Infelizmente, é o que eu vejo disso.
23/10/2019 22h57
O único meio é o diálogo. Se vcs sentem que não dá mesmo pra conversar, então lamento. Não dá pra continuar essa relação.
23/10/2019 22h58
Pica o pé no cu do outro