Quais são os sintomas , eu estou com palpitações coração acelerado e falta de ar, já fui no cardiologista e ele disse que meu coração estar normal, alguém tem isso e como posso fazer para passar essa crise

eles perguntam
8 10
elas respondem
23/10/2019 21h36
todo dia, é horrível. você pode fazer uma terapia pra ajudar melhorar ou pode aprender a conviver com ela e fazer pequenas coisas que te aliviem. eu sigo algumas coisas no ig que dão dicas boas ou vejo em sites, tumblr, afins... deixa eu ver se acho um treco aqui

edit:: aqui https://www.google.com/amp/s/psico.online/blog/20-dicas-psicologicas/?amp

já fiz muito isso e ajudou, você pode estar tendo um ataque de pânico... tem um aplicativo "tá tudo bem?" que ajuda muito, tem uma aba "respire", lá é ótimo pra esses casos. já tive muitos ataques de pânico horríveis e lá me ajudou bastante. boa sorte :')
anônima
24/10/2019 00h33
Você precisa de 5-hidroxitriptofano. Para liberar serotonina no teu organismo e esses sintomas irão melhorar. Tem que comer mais proteínas. (Carne, ovo, peixe, leite e derivados).
23/10/2019 23h54
Quando tenho eu geralmente sinto muito enjoo, cansaço (tipo q a qualquer momento vou desmaiar) e coração acelerado.
23/10/2019 23h56
Já tive algumas vezes. Eu fiz meditação na hora, ajudou bem
anônima
23/10/2019 23h54
Tive uma ontem. Eu senti tanta coisa kkk. Fiquei suando, olhos marejados, febre, palpitação que achava que iria infartar, pernas bambas, dor de cabeça, hiperventilação, tremedeira e dificuldade pra dormir.
O que me ajuda é meditação, mas com a correria desses últimos dias eu não fiz. Tente, pode ser que te ajude.
23/10/2019 23h54
Sim. Falta de ar, coração acelera...
anônima
23/10/2019 21h36
Eu tenho crises de ansiedade graves e síndrome do panico. Faço tratamento do médicos e tomo remédios.
23/10/2019 21h33
Sim, sentia dor no peito e falta de ar, eu pensava que ia morrer
eles respondem
23/10/2019 21h34
Toma uns florais ou fitoterápicos pra relaxar, se não melhorar aí procura um médico psiquiatra pra ele te passar um ansiolítico.
anônimo
23/10/2019 21h32
Toma um café que passa
24/10/2019 00h10
Tenho direto.
anônimo
23/10/2019 23h59
Sim
Desespero, sensações horríveis tipo um inferno tipo como o desespero de estar se afogando e não tocar no chão pensamentos negativos e pessimistas e as vezes aperto no peito
Isso que eu falei foi no meu caso
23/10/2019 23h50
Nunca cheguei a ter crise, mas já tive ansiedade. A gente precisa fazer terapia pra aprender técnicas que nos ajudam a evitar os momentos de ansiedade.
23/10/2019 21h41
todos os dias, quando ta assim é pq ja ta na hora de ir procurar ajuda psciologica
23/10/2019 21h40
eu tenho as vezes,fico cheio de paranoia,fico mexendo nas maos toda hora.
23/10/2019 21h36
Sim, poucas vezes. Falta de ar e paranoia
23/10/2019 21h34
Eu costumava ter, mas no meu caso a única coisa que acontecia era não conseguir dormir e ver a mente invadida por pensamentos toda vez que eu tentava dormir.