Tenho que arrumar casa, lavar roupa, mas não consigo ter coragem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/10/2019 21h37
Eita, eu recomendaria consultar um médico e fazer um check up, pode ser que esse cansaço se deva a alguma deficiência nutricional por exemplo, muitas vezes esse tipo de situação tem relação com deficiências de vitaminas ou minerais.
23/10/2019 21h49
Tente dormir bem ,realmente faz diferença. Além de descansar a mente e o corpo, uma boa noite de sono também é fundamental para hormônios que causam o bem- estar e, com ânimo. Tbm tente exercícios físicos, principalmente pela manhã, tendem a aumentar a disposição ( nao exercícios pesados, e sim exercícios q faça vc ter ânimo). A alimentação é bem importate a fonte de energia e, para vencer a preguiça. É importantíssima a ingestão de carboidratos. Se nao melhorar procure o médico. ≠
anônimo
23/10/2019 21h39
Começa tirando a porra do celular da cara.
elas respondem
anônima
23/10/2019 21h33
isso são sintomas de anemia , falta de vitamina D ou depressão , faça exames de sangue vá pro medico