Se vc posta um status e alguém comenta, vc acha que a pessoa tá querendo puxar conversa com vc? Há um cara que posta status todos os dias, eu não comento sempre pra não dar na cara, mas bem que eu queria, será que ele percebe que eu tô querendo conversa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/10/2019 21h51
E qual o problema da pessoa perceber que você quer conversar, se o objetivo do troço é conversar?
23/10/2019 21h51
Acho que é mais fácil ele perceber se vocês convivem no dia a dia e você fica secando ele com os olhos, mas se você quiser conversar, puxa assunto, deixa de frescura e vai atrás do que você quer ou outra pode chegar na frente.
anônimo
23/10/2019 22h09
Eu levo numa isso de comentar status, as vezes a pessoa postou algo legal.

E como será um ambiente de trabalho não tem nada de mais.
elas respondem
anônima
23/10/2019 22h04
Comenta sim que mal tem? Se ele não quiser conversar vc já sabe que ele não está a fim.
23/10/2019 22h07
acho que nada a ver, a nao ser que a pessoa espere tu postar algo pra puxar kkk