Estou pensando em, a partir de amanhã, ser outra pessoa, virar um cara descarado mesmo, chegar nas meninas com a maior cara de pau, mandar todo mundo que encher meu saco se foder e beber como se não houvesse amanhã. Falo isso porque tenho 17 anos e até hoje nunca peguei ninguém por falta de atitude, os outros zombam de mim e eu não faço de nada, então se todo mundo é babaca comigo, vou ser babaca com todo mundo e não tô nem aí se vou magoar alguém ou não. O que acham disso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
23/10/2019 23h18
Acho que amanhã vc não vai fazer nada kkkk
anônima
23/10/2019 23h21
Não faça isso. Sua personalidade é o teu diferencial. Não se iguale aos outros pelas suas falhas e pra se encaixar...
23/10/2019 21h58
Calma, jovem...
anônima
23/10/2019 21h59
Ninguém liga, e vai continuar assim.
anônima
23/10/2019 22h14
Faz mesmo. Eu fiz, consegui trepar com mais gente e ter novas experiências, por outro lado, me tornei um pouco narcisista e estúpida. Com relações de curto prazo isso funciona, com relações de longo prazo vc se destrói e destrói o outro.

Inevitavelmente essa atitude afasta e espanta as pessoas. Experiencia propria viu
anônima
23/10/2019 23h26
Quem muito fala, pouco faz.
23/10/2019 23h43
Vc nem vai ter coragem de ser um babacao. Mas se vc quer mudar de atitude não precisa ser nesse extremo.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 21h57
Eu acho que não existe isso de mudar amanhã,segunda-feira...mude aos poucos mesmo de forma natural. Vai parecer uma pessoa que não tem personalidade se você mudar completamente assim...

Não faria amizade com pessoa assim. Sendo sincero mano. Vai é afastar quem tá do seu lado e não vai conseguir oq quer.
23/10/2019 21h58
Acho que tu não vai fazer porra nenhuma.
23/10/2019 23h28
Boa, vai fundo.
23/10/2019 21h57
Só fique esperto, isso pode trazer efeitos no seu futuro...
23/10/2019 22h13
vai nada
23/10/2019 22h15
A parte de chegar na cara de pau vai aumentar suas chances de ter sucesso em algum momento, mas por favor não vire um pau no cu nem um bebão por aí, não precisa disso, cultive sua confiança e seu papo que se você for mediano em aparência já dá para começar a ter bons resultados, e se vestir melhor também pode ajudar bastante nesse caso.
23/10/2019 23h22
Eitaaaa
anônimo
23/10/2019 23h25
Aaaaain sou adolescente e problemático, aaain faço tempestade em copo d'água, aaaain todo mundo me odeia.

Cara, não se transforme na coisa que você odeia. Seja você mesmo, porém de forma mais precisa, corrija alguns deslizes e é isso. Trate os outros bem, saiba seus limites, imponha limites e é isso, é simples. E você ainda tem muita coisa pra aprender e muitas quedas pra você quebrar a cara, sua vida nem começou direito. Pra quê tanto desespero?
anônimo
23/10/2019 23h42
Acho que por isso os outros caras zombam de você, por só falar merda.
Isso ai é crise de adolescente mimizento revoltado. Qual a necessidade de ser idiota com pessoas que não tem nada à ver com seus problemas? Acha que se chegar em alguma garota sendo otário desse jeito vão dar bola pra você? Se rir da sua cara é pouco.
Você mesmo disse que vai ser babaca com todo mundo e não vai estar nem ai e pede a opinião das pessoas pra saber o que acham disso? KKKKKKKKKK. Quer atenção, né? Só pode.