Odeio está em sociedade, detesto ter que conviver com as pessoas, detesto essa cobrança para me casar, não gosto de ver muito o namorado, não gosto de sair para encontrar com amigo.
Só tenho vontade e desejo de ficar sozinha, é tão aliviante e tranquilo.
Queria me isolar numa cabana num campo e viver sozinha.

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/10/2019 21h57
"Queria me isolar numa cabana na floresta e viver sozinha."

Vai lá, voltará correndo em dois dias.
23/10/2019 22h05
Acho q pode ser normal gostar de estar sozinho, mais nao ao ponto de se isolar completamente. Todo mundo tem q ter um momento consigo msm, é bom faz vc rever seus atos , vc ouve mais sua voz interior ouve a si msm. Olha em quanto a critica é normal eles fazem isso com todo mundo nao é só com os quietinho, mais vc nao deve ligar para isso , vc é vc eles sao eles. Mais nao se isole completamente isso faz vc ficar maluquinha . ≠
anônimo
23/10/2019 22h14
Me dá um pouquinho desse amor pela solitude?
23/10/2019 22h06
Verdade, as vezes me canso de gente mesmo, gosto de ficar sozinho no meu lugar. Mas é exceção, isso não deve ser rotina, pois pode ser sinal de patologia.
23/10/2019 22h08
Eu até te entendo bem, e basicamente se minha tentativa atual de relacionamento não der certo eu vá fazer isso mesmo alguns anos daqui para frente, mas eu já me acostumei a ficar sozinho sim e gosto mesmo de estar sozinho grande parte do tempo, mas confesso que às vezes eu queria estar na companhia de algumas pessoas que encontrei pelo caminho mas que infelizmente a distância acabou nos separando.
anônimo
23/10/2019 22h09
Somos dois!
Não aguento ficar conversando, fazendo papel de bobo pros outros, dar satisfação e atenção pra namorada.
23/10/2019 23h31
Já faço isso há 10 anos, vivo isolado, me sinto muito bem com minha solitude, mas não odeio as pessoas, isso é uma opção minha.
elas respondem
23/10/2019 21h59
Lembrei daquele episódio do BobEsponja, querendo abandonar tudo e viver no Vale das Águas Vivas...
anônima
23/10/2019 22h07
Pq vc namora entao?
anônima
23/10/2019 22h11
Tenho exatamente o mesmo desejo. Eu sempre cultivei a solitude, mas ultimamente estou sendo bem radical e percebo o quanto me sinto bem assim... Excluí todas as minhas redes sociais, parei de puxar assunto com as pessoas, se elas me chamam eu converso se estiver afim e é isso aí. E não estou com o humor deprimido tambem pq às vezes pessoas deprimidas se isolam, mas nao me sinto assim.

Inclusive eu terminei com o meu ex quase namorado pq ele demandava atençao e tempo demais, isso me irritava. Ter que sair todo o fim de semana, dormir com ele, sendo que eu só queria ir pra casa logo etc. Pra mim algumas horas de companhia bastavam (ao menos com ele)