Saímos na segunda, foi bom, conversamos, trocamos algumas ideias e ficamos, ele tava preocupado cmg por conta de alguns problemas, me deixou em casa e tudo, e falou até de marcarmos pra sair no dia seguinte, me mandou mensagem de bom dia e tudo, trocamos carinhos também, fomos comer algo, enfim, foi ótimo, mas estou com um pé atrás... será q ele está apenas fazendo isso para me levar pra cama?

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/10/2019 22h35
Se tivesse como saber não existiria esse site.
23/10/2019 22h35
Sim ele quer te fuder.
23/10/2019 22h36
Bom, pode ser que sim. Mas de qualquer jeito leve as coisas numa boa e no seu ritmo que se ele só quiser isso a tendência é ele esfriar ou até sumir.
23/10/2019 22h37
Olha, pelo que você descreveu, não é o que parece. Ele tá te tratando bem, demonstrando gostar e se preocupar com você. Quando se quer só sexo, normalmente a pessoa é mais objetiva no sentido de não ficar muito tempo conhecendo, buscar logo um programa que possa levar ao sexo depois, etc.
anônimo
23/10/2019 22h47
Ele está gostando de sua companhia e também quer te levar pra cama. Algum problema nisso? É que as vezes vocês falam como se, se o cara sentir desejo em vocês fosse algo de errado.
anônimo
23/10/2019 23h05
Não tem como saber
elas respondem
23/10/2019 22h35
Pode ser pro sofá, também.
anônima
23/10/2019 22h35
Não parece. Agradeça pq brasileiro é tudo otário. Come e some no outro dia, cara esperto manda bom dia todos os dias pra ter a garota, mesmo que nao seja nada sério pelo menos dá pra ter uma relaçao legal e gostosa.
23/10/2019 22h40
todos os caminhos SEMPRE levaram ao mesmo lugar querida anônima, uma cama com lençóis brancos. Isso é um com certeza.
23/10/2019 23h20
Você nunca sabe exatamente onde tá se metendo até viver a situação... Tenta desencanar. Mas quando o cara só quer sexo geralmente fica investindo , dando indiretas quentes, pegando muito, etc. Maaaas não tem regra, nunca dá pra saber totalmente a intenção do outro.
23/10/2019 23h37
Deixau rolar, só assim.