Certo que não sou a melhor filha da vida, mas ela fala tanta coisa que me ofende que estou me tornando ela, quando ela fala normal comigo eu que respondo com arrogância, pq me "acostumei com isso" eu não posso contar nada da minha vida pra ela que quando ela tá com raiva joga na minha cara . Estou chorando muito o que faço? Não trabalho e não aguento mais

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/10/2019 22h50
E se a sua mãe estiver certa?
23/10/2019 22h51
Sinto muito. Tu precisa ser forte e aguardar pra quando tu for cuidar sozinha da própria vida.
elas respondem
anônima
23/10/2019 22h53
Mãe narcisista. Filhas de mães narcisistas podem sim virar narcisistas depois. A minha era assim, por favor, se informe sobre o assunto pq senão sua vida pode acabar destruída e não estou brincando.

Sua mãe tem doença mental e eu sugiro que você procure ajuda psicológica pra ela, se ela não aceitar, exclua-se dessa família disfuncional e tóxica o mais rápido que você puder. More em outra casa e corte o contato, não caia nas chantagens emocionais e nos falsos momentos bons dela.