Quais são os indícios disso?
A emoção é forte, né beninas!?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/10/2019 23h07
Acho q alguns indicios q ele quer pedir vc em casamento é : Ele sempre quer falar sobre o futuro de vocês,Antigamente, quando você falava em planejar algo ou perguntava o que ele planejava para o futuro ele sempre descartava essa hipótese ,agora ele sempre fala nisso. Tbm ele pergunta sobre suas joias e anéis, Do nada ele começa a fazer perguntas sobre seus anéis e joias e resolve ficar mexendo nas suas coisas tbm querer saber mais sobre isso, Que material vc prefere nas suas joias etc .... ,E pode ser que um de seus anéis ou joias desapareça . Ele quer economizar dinheiro, do nada ele começa a falar para vc economizar antes ele nao falava . De repente, do nada, ele começa a falar o assunto de casamento , coisa q ele nao fala antes. E tbm ele começa a ficar mais carinhoso, romântico com vc .( claro q isso q eu falei pode nao significar nada , eu citei coisas q eu faria se fosse pedir em casamento). ≠
23/10/2019 22h49
Hj em dia isso aí saiu de moda, daqui há pouco o casal ja tá morando junto e não rolou nada oficial.
23/10/2019 22h58
Bom, eu demoraria ao menos 3 anos para isso, de preferência com experiência de morar junto por uns 6 meses antes de pedir, para saber se nossas rotinas e nossas particularidades são compatíveis antes de dar esse passo, porque uma coisa é um relacionamento morando em casas diferentes, outra coisa é um relacionamento morando sob o mesmo teto, para mim o sinal que eu estaria pensando nisso seria propor de morarmos juntos por um tempo para ver como as coisas se desenrolam.
24/10/2019 00h31
Hoje em dia nem tem graça. Já fazem de tudo antes.
elas respondem
anônima
23/10/2019 22h50
Qnd eu tava com um ficante e ele disse que estávamos ficando há 2 meses eu terminei. Fiquei assustada por ele estar contando o tempo, mas é pq sou estranha, as mulheres em geral gostam.
23/10/2019 22h50
Ah queria ser pedida, acho lindo...
anônima
23/10/2019 22h54
Um me pediu com 6 meses. O segundo me pediu com 01 ano.É
anônima
23/10/2019 23h08
Estou esperando até hoje