O que deixam as mulheres super excitadas ao ponto de ficar fantasiando situações de sexo com o cara?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/04/2016 17h28
Vou falar o que vale para mim. Aparência conta em um primeiro momento, qdo vejo algo que me chama a atenção e o jeito da pessoa parece ser diferente. Mas o que conta mesmo para eu querer pensar nele depois e dar excitação vai ser o jeitão dele, ficar imaginando como seria estar com ele naquele momento mais íntimo
11/04/2016 14h49
Carinho..
eles respondem
07/04/2016 16h37
Não seja iludido cara, claro que não. A aparência física é muito relevante, as palavras e carinhos são como se fosse um toque especial, que é muito importante, e por isso é necessário fazer uso desse recurso.
Se fosse assim pessoas, feias e velhas estavam saindo com várias mulheres atraentes e geralmente não é isso que acontece, a não ser por uma detalhe, que eles tenham algo a oferecer, por exemplo, dinheiro, fama, ou algo do tipo, isso pode substituir a beleza, no caso o porte físico.
anônimo
07/04/2016 16h43
Aparência, seu vacilão.
Excita também se ele ter um carro bom;
Pika saliente;
GRANA. Muita grana.
anônimo
07/04/2016 16h34
Dinheiro, Mansão, Carro... Mentira kkkkk. Depende, mano...