Tenho 16 anos e gostaria de começar a ganhar o meu próprio dinheiro, porém não posso sair de casa sozinha pois onde moro é muito perigoso, tem até caso de sequestro e muitos assaltos.
Então queria vender os meus serviços online(sei editar vídeo,foto,programar), queria fazer um cadastro no Fiverr e no vintepila, mas a minha mãe não deixa, ela tem medo que eu leve um golpe e tal.
Pensei em fazer uma conta no Paypal,mas tenho receou de ter muitos juros e de eu fazer alguma merda e minha mãe descobri e se decepcionar comigo.
o que eu faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/10/2019 23h21
Primeiro, parabéns. Segundo, tua mãe precisa concordar e te ajudar pra coisa funcionar. Terceiro, sendo tão jovem tu deve focar em estudar e aprender, sendo boa nisso o dinheiro vai vir naturalmente.
23/10/2019 23h20
Vai ficar na sombra dos pais a vida inteira.
Por causa dos meus pais que eu sempre fui um dependente de bosta que nunca nem mesmo conseguiu alguém...
anônimo
23/10/2019 23h23
Já ouviu falar na iniciativa pack do pé?
anônimo
23/10/2019 23h36
Anuncie no olx
23/10/2019 23h38
O Paypal seria sua melhor opção sim, mas fale com sua mãe sobre isso e mostre que é tranquilo. Paypal é totalmente confiável e já tem tempo de praça.
anônimo
23/10/2019 23h40
Espera fazer 18. Aí vc se resolve com sua mãe. Vc é menor de idade, se fizer merda, quem vai pagar são seus pais...
elas respondem
anônima
23/10/2019 23h25
Foda-se sua mãe. Se ela quisesse mesmo seu bem apoiaria vc, siga em frente nos seus sonhos