Terminei com minha namorada pois estávamos brigando muito...
Acontece que só agora estou percebendo que eu curto ela de mais, e que estou apaixonado.

Por ela demostrar muito interessem em mim, continuar mandando nude, me chamando de nomes carinhosos, demostrando ciumes... Acredito que elá sente algo semelhante a mim.

Por conta disso estou disposto a propor voltarmos o namoro. Mas qual a melhor forma de fazer isso? Vale a pena me abrir completamente?

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/10/2019 23h56
Só pedir. Tá no papo.
anônima
23/10/2019 23h56
Ela ta te mandando nudes ainda, tem como se abrir completamente mais do que o que ela esta fazendo? Vai logo atras dela fio, perde tempo não.