Converso com um cara por mensagens, ele demora uma eternidade para me responder (não que eu esteja cobrando dele, mas é qn to acostumada) sempre fica online nesse meio tempo, mas alguma hora ele sempre me responde e não é uma resposta seca e ri bastante no chat.
Tô pensando em chamar ele pra sair algum dia desses, mas to com medo de estar enchendo o saco dele (ele já disse q eu n to) e que ele esteja me respondendo só por educação. Ele é bastante timido com pessoas que ele n conhece bem.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/10/2019 00h08
Rola pra dentro
24/10/2019 00h21
Então acho sim q vc deve tentar.
Olha as vezes é o jeito dele, nao quer dizer q a pessoa nao reponde nao vai tar interessada em vc , hj a gente tem q viver mais o real nao tanto o online . Tenta pelo menos. ≠
anônimo
24/10/2019 00h17
Dá bem gostoso pra ele
elas respondem
24/10/2019 00h09
Eu tentaria só uma vez, pra não dizer que não tentei...
24/10/2019 00h10
Talvez seja timidez ou talvez ele não esteja interessado
18/12/2019 18h26
Melhor receber um não do que perder tempo criando expectativas com cachorro morto.
anônima
18/12/2019 18h33
Meodeos, eu li: "rôla ou não rôla" kkkk tô muito pervertida
18/12/2019 18h36
As vezes ele só esteja tímido, não precisa chamar ele diretamente, mas poderia dar a entender que quer sair com ele.