Ele trabalha aqui na nossa cidade (pequena onde nascemos e fomos criado). Trabalha e tal... só que hoje ele me disse que tá cogitando ir com o primo pra São Paulo, não falou bem pra que é, acredito eu que seja para trabalho(mas ele tem trabalho firme aqui)... eu tô muito mal, só temos 3meses de namoro. Como me contentar ? As vezes me bate uma tristeza quando penso e começo a chorar. Alguém já passou por isso? Como superou?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
24/10/2019 09h21
Você nem sabe porquê está sofrendo menina! Pergunte, antes de mais nada se é uma ida ou se ele está indo morar em SP. São dias coisas completamente diferentes e você pode estar sofrendo à toa.

Ainda que ele vá morar em SP, isso não é o fim do mundo, é normal esse apego desmedido ao primeiro namorado, mas se controle.
24/10/2019 00h25
Relaxa. Você do vai perder.
24/10/2019 00h27
Ele so vai viajar por alguns dias, logo ele volta
24/10/2019 00h34
Poxa complicado msm isso.
Eu sei como vc deve estar se sentindo , isso é normal quando amamos a pessoa , como vc msm disse ele é teu namorado e vcs só tem 3 meses de namoro então é normal ficar assim perdida msm . Olha nao fique assim as vezes ele vai para la e volta rápido , confia nele , talvez ele nao vai te trocar vc por um trabalho. Converse melhor com ele para saber tudo certinho. Te desejo boa sorte. ≠
anônimo
24/10/2019 01h44
Complicado mas TD se ajusta. Passei por isso no primeiro ano de casado. Foi angustiante, fiquei quase um ano longe, se vendo a cada 20 dias. Mas tudo se resolve depois
anônimo
24/10/2019 01h49
Um homem precisa sobreviver.
24/10/2019 10h05
vai com ele?!kkkk
elas respondem
24/10/2019 00h18
Essa é a paixão... Desespero de ficar longe da pessoa e medo de perdê-la. Aperta mt mesmo. Se ele sentisse a mesma coisa nem pensaria em se afastar de vc logo no começo do namoro sendo que nem é urgente a viagem.
anônima
24/10/2019 09h15
03 meses é já esta assim !! PARA PELO AMOR DE DEUS
24/10/2019 00h18
Espera pra saber direito como é isso. Diz que quer saber, para então poder se preparar. Vc não é peru, pra morrer de véspera.
Nem me conte, há muiitos anos atrás, quando eu era uma frágil adolescente o namorado me veio com essa conversa, e sabe o que era? Era mentira...só pra ver meu jeito.
anônima
24/10/2019 00h18
Nunca passei por isso mas imagino que deve ser uma "dor" tamanha... ainda mais quem amamos, receber a noticia que vai pra longe assim... é complicado. Mas não fica assim, aproveita cada segundo ao lado dele, tirem fotos, saiam, se divirtam, não fica triste e fechada... é pior :/
anônima
24/10/2019 00h27
Calma menina. Confia no teu "taco". Você é única e ele não é bobo de perder vc. E não sofra antecipadamente.
anônima
24/10/2019 07h30
Primeiro tem q manter a calma... e entender o porquê dessa viagem, aí então você decide o q será melhor pra você. Não sofra antecipadamente.
anônima
24/10/2019 10h12
O namoro é recente e ele tem de fazer pela vida. Se for mesmo para trabalhar, se acostume com isto, aceite ou termina. E tem outra coisa, se ele gostasse assim tanto de ti nem cogitaria da ideia de se afastar de ti, ficaria na tua cidade mesmo. Lamento pelo teu sofrimento, mas vão ter de fazer alguns ajustes.