Sinto inveja de que não trabalha, e quem não trabalha sente inveja de mim, porque tenho dinheiro.
anônimo
24/10/2019 00h38
Quem disser que não está mentindo.
anônimo
24/10/2019 00h36
Nunca me ocorreu, inveja é coisa de lixo.
anônimo
24/10/2019 00h37
Nunca.
anônimo
24/10/2019 00h38
Muitas vezes
24/10/2019 00h43
Tenho bastante das pessoas que conseguem sentir felicidade.
anônimo
24/10/2019 00h44
Sou uma pessoa altamente invejosa. Na sua frente eu sorrio sempre, trato bem, não falo mal pelas costas. Mas na minha mente estou sempre invejando pessoas bem sucedidas, seja na vida profissional ou amorosa. Ver por exemplo amigo meu feio com namorada bonita, isso é algo q me deixa extremamente irritado tbm. Eu nunca abandono a inveja, pois aliada a ambição nos faz sempre chegar mais longe, dar um passo a mais. Pra mim funciona, e eu n mudo a receita. Não devemos estar satisfeitos nunca.
24/10/2019 01h01
Sim. Tinha inveja do Pablo Escobar. Queria ser ele...
anônimo
24/10/2019 01h50
Nunca tive. Mas se eu gostar de algo interessante que eu vi em algum lugar(objetos),algo tipo um tênis bonito,um carro bonito, eu gostaria talvez de ter( se fosse algo que desse para comprar). Mas nn ficaria com raiva ou inveja por não poder ter.
elas respondem
anônima
24/10/2019 00h38
Tá sentindo inveja da sua amiga que vc quer matar?
anônima
24/10/2019 00h37
Sim, muitas vezes. E foi um sentimento bem angustiante...
anônima
24/10/2019 00h38
Eu sendo sincera eu ja tive inveja na adolescencia quando estudava depois foi diminuindo e agora acabou isso melhorou depois que passei a me amar me.olhar no espelho e ver as qualidades que tenho que sou linda do jeito que Deus me fez :)
anônima
24/10/2019 01h03
Sim, mas isso faz muito tempo. Hoje sou mais madura e vejo que isso é algo supérfluo e que não merece minha atenção, além de claro, só fazer mal