Depende do que ela fala sobre mim.
anônimo
24/10/2019 16h39
Às vezes, nem sempre!
elas respondem
24/10/2019 01h23
Eu creio totalmente nisso.
24/10/2019 16h41
As vezes, quando essa pessoa esta utilizando um mecanismo de defesa psicológico chamado projeção isso é verdade, mas nem sempre é o caso.
24/10/2019 16h42
bom.. ela não tem conhece em toda sua completude..

mas ela está mostrando algo a respeito dela: o que ela pensa de vc.. e que é uma pessoa claramente que fala mal dos outros pelas cosas..

acho que fala sim mais da pessoa q está fofocando do que da pessoa motivo da fofoca.. ;)

mas isso no geral, nem sempre deve ser assim..