Mulherada, o que vocês sentem durante o orgasmo?

Homens sentem algo semelhante a uma coceira deliciosa, umas cócegas, algo nesse sentido. E vocês? Sentem o quê? rsrs

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/10/2019 01h43
Começa formigar o corpo, as coxas primeiro e depois tudo!
Ai lá fica bem justo e depois é como se relaxasse e eu sinto quente, acho q sai um líquido e fica contraindo.
O corpo amolece, vc relaxa e ja ta pronta pra outra ou pra continuar
anônima
24/10/2019 02h17
Ok,vou tentar. Sabe quando vc quer muito espirrar e espirra com aquela sensação boa? É tipo essa sensação boa, só que na barriga e esse "arrepio" dura mais.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 01h03
Obs