Eu queria namorar serio uma mulher do meu trampo por meses e só levava bota. Dai descobri que ela direto fazia sexo oral pro nosso chefe. Porque humilham os betas e fazem de tudo por um alfa.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/04/2016 17h28
há mulheres e mulheres..
Tá generalizando
07/04/2016 17h52
Moço,

Concordo com a @anonima Existem Mulheres e Mulheres favor não generalizar.
anônima
07/04/2016 18h49
Está generalizando... tb ha homens q encontra uma mulher que nao anda com qualquer um e nao a leva a sério, quer só sexo, mesmo ele sendo um macho beta (o q pra mim só existe na cabeça de vcs).
31/05/2016 18h39
Pq naum pergunta isso pra ela?
eles respondem
anônimo
07/04/2016 17h37
Porque, isso: http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2013/02/16/teoria-de-que-mulheres-preferem-os-cafajestes-tem-fundamento.htm

E isso:

Desculpe acabar com o seu dia. Tenha uma boa tarde e fique bem. Um grande abraço, meu amigo.
anônimo
31/05/2016 18h17
Cara, vira antes um chefe pois aí não vai mais tomar bota. Trabalhe, rale e então tenha as meninas aos teus pés. Elas gostam de homem os quais admiram,e o trabalho é a melhor forma para isto.