tem um garota linda da minha cidade, rica, mas que namora um rapaz pobre, porem ele é bastante trabalhador e responsavel, esforçado, conheci ele na academia, e ele estava inclusive com uns kilos amais e ja commprou um carro com seu $ pois vi que muitos meninos ricos sao mimados demais por aki, muitos tratam a mae como empregada e pode se escorar na mulher tbm, tem tudo o que querem , faculdade paga, não precisa correr atras de nd,
sera que é por isso que ela preferiu o rapaz pobre ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/10/2019 01h54
Pode ser isso, mas pode ser só pelo fato de ela ter se apaixonado justamente por ele, também, independente de qualquer coisa. E que bom q parece ter um componente racional nesse romance.
anônima
24/10/2019 08h03
Rico ser mimado ainda tem motivo pra sustentar seus luxos, agora pobre mimado?! E é o que mais tem, pobre preguiçoso que quer tudo na mão. A escolha dela teve a ver com a personalidade dele.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 04h07
Fakelios é assim. Essa tá mais ou menos.
24/10/2019 05h45
1 em 1 milhão, o resto quer capacho e u playba q tem td.
anônimo
24/10/2019 08h09
Dificilmente uma mulher vai escolher um pobre só porque ele é esforçado.

Um gari pode ser esforçado, um servente.. Já viu mulher rica correndo atrás deles?!

Provavelmente ela deve amar ele.