Ela mora na rua que eu moro,
eu sou tipo famoso sabe na minha cidade geral me conhece e ando com várias galera, e sempre que a vejo ela tipo se esconde, baixa a cabeça se passo de moto, as vezes vejo ela sentada na calçada passo a pé e dou bom dia/boa noite ( se eu não falar ela não fala) , rola uma troca de olhar muito gostosa mais ela é muito fechada, tem um filho de 2 anos e tem 22 anos , ela cuida do irmão que é deficiênte e a mãe dela trabalha, não tem rede social ( já procurei ) , ela nem sai de casa (nem no fds) , eu estou muito afim dela me parece uma pessoa apaixonante mais ela não abre espaço sabe, apesar de ter filho isso não é problema para mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/10/2019 09h40
Se você vê ela sentada na calçada pq n chega lá e senta do lado dela e pergunta como q tá o dia dela? Geralmente velhinhos fazem isso, mas n porque tá a fim da pessoa, e sim pq querem conversar com alguém.
Então chega como se n quisesse nada e vai deixam ela mais tranquilizada
eles respondem
24/10/2019 02h54
"eu sou tipo famoso sabe"

Melhor futebol do Brasil
anônimo
24/10/2019 02h33
Simplesmente chegando. Chega nela, finge q quer pedir uma informação e já puxa qualquer assunto. Não pode ter medo pra essas coisas.
anônimo
24/10/2019 02h43
Talvez pelo fato de vc andar muito com muitas pessoas... E ela ter um irmão deficiente e um filho pequeno, ela não queira tentar algum relacionamento. As vezes ela gosta de vc tbm mas rola o medo de vc não dar assistência e acabar largando ela. Então ela nem tenta dar investida nisso.
anônimo
24/10/2019 02h50
Não da abertura então não chega