Ele é o único filho,a mãe dele dá tudo do bom e do melhor pra ele,sempre teve tudo o que quis,ela também interfere na vida dele,ele é de uma família com uma boa condição financeira,eu nunca fui mimada pelos meus pais,sempre fui muito pé no chão,nada pra mim venho fácil,tenho uma família humilde.Será que a gente pode dar certo?Acho que esse jeito dele mimado pode me irritar em algumas situações.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/04/2016 18h05
Dá ué. Você tem que ver se é tanto assim mesmo e se vc consegue conviver com essa característica dele. Agora, vc querer namorar achando que vai mudar ele? Aí acho que não rola. Só acredito em mudanças em 2 situações: 1) passar por grandes traumas; 2) a pessoa se conscientizar e querer mesmo mudar
13/04/2016 17h28
Você precisa ter um diálogo constante com ele, além de muita paciência para conseguir êxito no seu relacionamento. Dizer que não atrapalha, ao meu ver, é uma grande mentira. Atrapalha muito ele ser assim. Mãe nenhuma pode interferir na relação dos filhos, na vida pessoal dos filhos. Podem sim, aconselhar, ajudar, mas não fazer o papel dele. Não pode criá-lo com muito mimo, pois a tendência é sempre ser assim e acabar fazendo com que ele sofra muito posteriormente. Como ele vai encarar a vida e seus medos quando sua mãe não estiver presente? Bom, ela está muito errada, isso todos sabem. O excesso de cuidados e carinhos, pode tornar o filho extremamente indefeso, ignorante...
Agora, te aconselho a avaliar uns principais pontos que existem nele. Se ele é resistente aos cuidados e exageros da mãe, se ele consegue resolver seus próprios problemas, se ele permite que sua mãe opine em sua vida pessoal e etc...
Se ele for totalmente dependente, com certeza você terá que ser bastante sábia e madura para conseguir reverter essa desagradável situação, mas ignorar tudo isso seria um erro. Você precisa visualizar certas coisas no futuro, pois elas terão um grande peso em sua vida conjugal. Tente mudar a cabeça dele e tente fazê-lo pensar mais abertamente sobre isso. Enfim...
13/04/2016 17h03
É difícil, mas pode ser que dê certo.