Ficamos de vez em quando na minha casa, umas 2:30 dá manhã e fico no máximo até umas 4hrs. . Sempre que nos encontramos, e nos abraçamos ou se beijamos tinha notado que ele já ficava de pau duro, mas achava que era impressão minha, e ele sempre fala que está cheio de tesão... (nunca transamos) . Todos os homens são assim? (Ele tem 18 anos)

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
24/10/2019 07h38
Significa que ele é normal, provavelmente heterossexual e está interessado em você.
24/10/2019 08h04
Nada, simplesmente nada!
24/10/2019 08h47
Sim...homem se excita com o beijo.
- tua calcinha não molha ?
Instintos naturais em ação.
24/10/2019 11h18
Se o beijo for muito bom, claro que sim. E não é algo exclusivo nos homens.
24/10/2019 11h23
É normal, eu fico assim tambem quando to beijando, o estranho seria se ele ficasse com o pau mole te beijando
elas respondem
anônima
24/10/2019 07h38
Só eu acho estranho ficar as 2:30 da manhã? Algum motivo especial?
24/10/2019 07h32
Cara tinha um homem que eu achava na época que a gente iria dar certo, foi tudo muito intenso, desde o início, mal encostava nele ele ficar daquele jeito era uma sintonia incrível, foi também o que mais sofri e o que mais demorei a superar, depois disso tudo, eu aprendi que esses sinais são só uns detalhes, no fim o que conta é o que ele e você vai fazer com a liberdade que se permitiram, o comportamento é o que conta e o respeito por vocês, respeito com os sentimentos, conversar o tipo de relação que querem, pra depois não ter choro.
24/10/2019 11h24
ué, quer dizer que ele tá com tesão, uai kkkkk pergunta besta.
ele gostou do beijo, sente atração por você e por isso ficou excitado.
anônima
24/10/2019 04h48
Quando se beijam, não fica com a calcinha molhada?
Uma sequencia de ficadas instiga né, ele te deseja!
24/10/2019 06h28
Que quer transar
anônima
24/10/2019 11h24
Nada,Todo homem é assim , normal