Moro numa rua sem saída, e mais ou menos uns 150 metros tem um bar que lota de trancar 1 quarteirão tocando o maldito funk, povo se drogando, bebendo e etc, e por minha rua n ter saída esses drogados/bebados vem urinar no meu portão e muro, de um jeito que parece que molhei a calçada com a mangueira o cheiro insuportavel chega a entrar em casa e olha q tem 3 metros de varanda, td 5ª,6ª, sabado e domingo é isso.
Obs: O bar tem banheiro mas cobra pra usarem, eu já coloquei placa e falei com esses seres mas n adianta.
Então to pensando em usar uma mangueira dagua presa no poste focando os 4 metros da calçada que eu tenho pra molhar esse povo.

eles perguntam
7 11
elas respondem
24/10/2019 10h30
Melhor não, comprar uma câmera grava tudo e lasque esse povo na justiça.
anônima
30/10/2019 14h48
Chame a polícia.
Se você fizer isso corre risco de alguém querer fazer maldade com você ou com sua família, nunca se sabe o que passa na cabeça do ser humano principalmente nesses bares só tem gente que não presta. Então, preserva a tua família,e entra na justiça pra fechar o estabelecimento.
24/10/2019 10h30
Junte provas e b.o e processe se você quer responder isso dentro da lei, mas você pode arrumar uma arminha fria e fazer parecer que foi outra pessoa, afinal são tudo vagabundo ouvindo funk mesmo.
anônima
24/10/2019 10h23
Eu não faria isso.
Ora o pai nosso e jogo sal ...
anônima
24/10/2019 10h26
Prefeitura e Policia !!!
já acionou uma das 02 ??? tire fotos , videos , tenha provas e anexa tudo , posteriormente entre com um processo contra o dono do estabelecimento .
anônima
21/04/2020 21h09
Bairro de pobre
anônima
21/04/2020 21h10
lembrei da cena do filme parasita
eles respondem
24/10/2019 05h51
Junte provas e processe o bar, isso só para quando atinge o bolso.
24/10/2019 05h24
Que situação difícil em cara, isso de molhar as pessoas vai lhes trazer muitos problemas.
anônimo
24/10/2019 05h26
"Carai"! Que pesadelo! Hahahaha
30/10/2019 14h52
Esse seu caso é bem xarope...

Mangueira d’água nao vai intimidar ninguém. E ainda vão te dar um pau depois, e depredar sua casa.

Ou vc chama a polícia, ou algum conhecido dos ômi.
Ou fala co disciplina do seu bairro e reza pra ele ser gente boa e te ajudar
Ou vc sai com o canhão na mão e da a letra pros magrão q tiverem fazendo arte na calçada (supondo q vc tenha um canhão)
anônimo
24/10/2019 05h24
Tentando se colocar no seu lugar...
Legalmente única saída é a vizinhança se unir e fechar o bar apartir de um certo horário. Sozinho não tem nenhuma chance.
Melhor mudar.
Única forma de punir eles seria com armas químicas ou choque que vem pela urina.
Sua situação não é muito boa.
24/10/2019 10h21
E depois me chamam de lunático quando digo que a solução pra raça humana é execução.
24/10/2019 06h18
Cagarei lá
24/10/2019 05h53
A ideia é boa...
anônimo
30/10/2019 12h16
Faz isso sim
30/10/2019 14h56
Passa uma cola FORTE, más bem forte mesmo na calçada, algumas horas antes do movimento..
Aguarde as moscas pousarem e grave-as no flagra
anônimo
30/10/2019 15h03
Põe cameras, grava a bagunça, o barulho depois do horário, entra com um processo na prefeitura.