Não vale... Vc só vai se magoar e sempre vai ter um pé atrás se ele esqueceu a outra ou não.
24/10/2019 11h09
Se ela ainda gosta de outra pessoa, acho que não vale a pena. Ela vai continuar pensando no outro (a) e isso vai prejudicar o relacionamento.
anônimo
24/10/2019 07h36
Se você quer a pessoa, sim. Se acha que realmente tem condicões de substituir a pessoa em que o parceiro ainda pensa, sim. Se acha que pode contribuir nesse processo, sim.

É um exercício de autoavaliação e reflexão sobre a situação. Faça-o com o máximo de honestidade e isenção.

As pessoas precisam entender que se querem uma pessoa realmente legal, legal de verdade, diferenciada, podem encontrar dificuldades das mais diversas, afinal, esse tipo de gente, todo mundo quer também. Veja se compensa.
24/10/2019 05h53
Vale...algumas conseguem...ou morrem tentando...
24/10/2019 10h27
Se vc tiver afim de coisa séria não vale não.
elas respondem
24/10/2019 07h10
Não tentaria se eu soubesse
24/10/2019 07h38
nope nope
24/10/2019 11h44
Eu nem tentaria nada, prefiro gastar meu tempo com algo que pelo menos pareça que vai valer a pena...
anônima
24/10/2019 07h43
Eu não me aventuraria, afinal de contas não estou aí para tapar buraco deixado por outras pessoas, quero reciprocidade e não restos .
anônima
24/10/2019 07h44
Eu não tentaria. Pois estaria aceitando uma condição que ao meu ver não valeria a pena.
24/10/2019 10h57
Não, acho meio arriscado me apaixonar por alguém que ainda é ligado a outra pessoa.

A pessoa tem que está 100% entregue a nova relação...pois se não for assim vc tem grandes chances de sobrar nessa história.
24/10/2019 13h46
já tentei, mas não sabia que a pessoa ainda gostava da ex.. com o tempo fui sabendo.. a pessoa só falava da ex e ficava me comparando com ela e me esquecendo para pensar na ex.. por mais carismática e companheira q eu fosse..

e tb já aconteceu de a pessoa ter traumas no relacionamento anterior e começar a aplicar em mim.. tinha um paquerinha q a ex. era muito ciumenta, ai na hora de conversar comigo ele meio que já pressupunha q eu estava achando e ele estava me traindo e começava a falar um monte de coisas.. (sabe quando a pessoa começa a se explicar, pq acha q vc tá desconfiando, mas vc nem mesmo pensou naquilo?) eu ñ pressionava e parava para analisar, até que comecei a ver contradições nas frases dele.. - ele agia como se eu fosse a ex.

Hj acho q não vale a pena naõ.. pq a pessoa não te vê como a nova companheira, mas como a ex, e não importa o q vc faça ou aja, a pessoa continua com a mente no antigo.. enfim.. não vale a pena..

Engraçado q depois de ser comparada várias vezes pela ex e ñ me verem como a nova pessoa disponível. Me afastei e depois um amigo meu queria me juntar com outro amigo dele.. e ele disse q tinha um empecilho pequeninho, ele ainda gostava da ex e estava muito magoado! putz! o cara quer que eu seja a tampa buraco.. eu hein!? não mais..

acredito que vc tem q gostar muito da pessoa e estar com o emocional muito forte para isso..