Meu namorado me ligou 23 horas só que chorei tanto que dormi e acabei não atendendo. Liguei pra ele 00 ele estava em outra ligação liguei mais 3 vezes e ele continuava na ligação. Ok fui cochilar e esperei ele retornar acordei 1 da manhã e ele não retornou, liguei novamente ele não estava mais em ligação. No meu vê ele não me retornou pq não quis. Me ligou de volta 5 minutos depois só que não atendi e fui dormi. Acham que fui infantil?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/10/2019 10h51
Frescura da porra.
Um liga o outro desliga, aí o outro retorna e o primeiro não atende... Parece duas crianças brincando com o telefone da Barbie.
anônimo
24/10/2019 07h29
Assim vcs nunca vão se entender. No relacionamento de haver comunicação e confiança.

Entenda, não é pq vocês namoram que um tem que viver a vida do outro, cada um tem a sua vida. E se vc chorou tanto quanto disse, vc pode estar num estado depressivo ou com depressão (se for frequente). Leve em conta que ele nem sabia do seu problema. Não leve tudo a ferro e fogo
24/10/2019 10h39
Sim foi infantil e o nome disso é birra.
elas respondem
24/10/2019 07h26
Querida, deu a hora de vc dormir, vai pra cama!!! Pensa em vc, queira acordar bem no dia seguinte!
Homem em segundo plano, primeiro vc.
É infantil sim, mulher madura liga uma vez, nao deu certo, vai dormir. No máximo manda uma mensagem.

Depois que vc aprende isso e percebe o seu valor, essas coisas nao acontecem mais com vc.
anônima
24/10/2019 10h11
Nossa menina! Veja bem, você não estava bem. Postou algo sobre se sentir só, e ele te ligou. Você não atendeu. Ele teve outras coisas para fazer, pois quem estava carente e sensível era vc. Mas como não atendeu ele deve ter achado que tivesse dormindo. Daí vc liga insistentemente, ele tá ocupado. Mas como vc disse às 01h da manhã notou que ele não te retornou. Mas creio que talvez ele pensasse estar tarde, ou não, isso só ele pode te dizer. Mas enfim, tu ligaste novamente, ele não atende, mas em 5 min te retorna, aí vc não atende??? Por que? Foi por orgulho? Olha, lava o rosto. Chega de choro. Se der põe uma musica que te relaxe e depois sim, manda uma mensagem. Diz que ontem tu não estavas bem. Que estava tendo sono intermitente, pois foi o que relatou na história e veja o que ele dirá. Tenha calma e paciência. Nada de perder a cabeça. E lembre-se não fique tão dependente do outro para se sentir bem, isso não é sadio para relação. Fica bem! Qualquer coisa, estamos aqui.
anônima
24/10/2019 07h49
Faço das palavras da Marilyn Indelicada as minhas .
anônima
24/10/2019 10h15
Errou em não atender da primeira vez. Namoro de adolescente é foda. Agora espera ele te ligar.
24/10/2019 11h46
ué??? que doideira rs