Chorando e fazendo esse pedido. Você se sentiria tocado? Ou acha que é falta de amor próprio...? Ou ainda pior, humilhação?

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/10/2019 08h52
Diria que é o melhor para nós dois e que lamento muito não ter dado certo.
É um pouco humilhante sim.
anônimo
24/10/2019 09h01
Depende das circunstâncias, depende do que me levou a tomar a decisão de partir.

Claro que dói assistir e ser a causa do sofrimento de alguém, mas todas as vezes que decidi deixar alguém foi porque me causaram muita (e olha que eu sou resistente) dor, frustração, desencantamento, etc..
24/10/2019 10h37
Isso me cortaria o coração, mas não acho que eu voltaria por esse motivo. Se está deixando é porque muita coisa já aconteceu antes.
anônimo
24/10/2019 08h43
Se está 100% decidido a ir, sem dúvidas, tem que manter a decisão, pois foi decisão previamente pensada, ponderada e, obviamente, tem vantagem sobre outta tomada ali no calor do momento.

Se ja chegou a conclusão que nao dá mais, seria apenas mais sofrimento até um término definitivo.
24/10/2019 08h56
Já funcionou mais de uma vez..
não gosto de ver mulher chorando.
24/10/2019 09h56
Depende.
"Ir embora" significa ir pra minha casa ou pra outro lugar?
Ou
"Ir embora" significa terminar a relação e cada um pro seu lado?

No primeiro caso eu ficaria e conversaria com ela sobre o pq desse comportamento, se ela estava bem ou não. No segundo, eu conversaria um pouco e me despediria, sabendo que seria o melhor para nós dois (ou pra mim, pelo menos).
24/10/2019 10h24
Depende da situaçao.... apesar de q sim pode ser humilhante, mas isso nao necessariamente é algo ruim
24/10/2019 11h00
Acharia lindo
elas respondem
anônima
24/10/2019 08h45
Se fosse o inverso, eu iria ceder pelo que sei sobre mim, e seria bem capaz de chorar junto. Não acho humilhação quando amamos de verdade queremos estar ao lado da pessoa amada. Eu enxergaria como um ato de amor esse pedido.
24/10/2019 10h57
Não acho humilhação lutar e pedir o amor de outra pessoa novamente. Você só está lutando pelo que acredita.