[22/10 17:42] : Bom, hoje eu estava com um colega fazendo um cigarro de maconha na sala de aula, e isso é uma coisa que eles fazem quase sempre, nunca tinha resultado em nada, até hoje. Hoje enquanto eu fazia isso apareceu a diretora na sala e por "acaso" foi diretamente na nossa banca e recolheu tudo, logo após ela chamou a mãe do garoto que estava comigo, ela chorou um monte na secretária, logo depois era a minha vez de ir conversar com eles, já que não tinham o número de telefone dos meus pais pediram pra que eu chamasse um dos meus responsáveis, eu expliquei minha situação e pediram que eu levasse minha vó mas não quero levá-la por uma série de fatores, então com minha mente gênial planejei levar alguém que não seja minha vó pra ouvir umas broncas e pronto
[22/10 17:44] : Eu tô morando com minha vó esse ano e ela passa o tempo todo falando que não me quer aqui, o quanto eu atrapalho já que quando eu não estava aqui ela podia fazer muito bem o que queria e agora não pode
[22/10 17:45] : Então provavelmente eu ouviria mais coisas desse tipo ou seria mandada pra casa dos meus pais
[22/10 17:46]: É mais provável que eu seja levada pra lá e eu não quero, a casa dos meus pais é um saco, eu não conheço nada do lugar, meu pai iria me bater horrores, e eu iria ficar mais tempo lá coisa que eu não quero de jeito nenhum
[22/10 17:48] : E também pensando nas pessoas ao redor, meu pai tem problema com depressão, ansiedade e um monte de coisa, imagina sabendo de algo desse tipo
OBS: ESSAS MENSAGENS FORAM MANDADAS PELO WHATSAPP POR ISSO A DATA ALI

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
24/10/2019 09h03
Diretora leniente, eu teria logo chamado a polícia e te entregue ao conselho tutelar.

Maldade? Não, você vao se dar conta ds birrice que está fazendo aos 30, 40 anos, viciado, subempregado, fodido.
24/10/2019 15h19
Tu quer o que, que alguém aqui vá lá?
24/10/2019 09h49
Como a Sweet disse, você deveria ter feito por merecer ficar na casa da sua vó. Se ela não te quer aí e diz que você só atrapalha, qual seria o procedimento a tomar, além de estudar, ficar na sua e (quem sabe) procurar um emprego ou alguma forma de se manter financeiramente? Tu tendo essa oportunidade e tá jogando fora pra ficar chapada. Depois que começar a andar com as próprias pernas pensa nesse tipo de coisa, mas enquanto você for dor de cabeça pra alguém, fica na sua e faz o teu pra se aprimorar.
anônimo
24/10/2019 10h34

Deixando a brincadeira do gif de lado, preciso dizer que você é muito egoísta, além de seu pensamento chantagioso irresponsável, falando dos seus pais, sua avó.

Criança, abra seus olhos. Você errou e tem que entender e aprender que todas as reações de seus atos são de sua, e somente sua, responsabilidade. Se não quisesse ter que enfrentar as consequências, pensasse antes de aceitar a ideia de "bolar um" na escola, ao invés de estudar. Triste ver que você é o nosso futuro.
24/10/2019 09h12
Não adianta, você não vai sair impune.
24/10/2019 10h16
Que coisa feia usar maconha, não tem vergonha?
Cocaína é bem mais legal.
24/10/2019 09h59
não podia esperar "depois da escola" como a maioria faz hoje em dia! xinguem mas é verdade! até filhinho de papai f1 também!kkk
24/10/2019 11h09
Problema é seu
24/10/2019 11h43
você tem quantos anos?
apenas reflita, será que voce tá merecendo ficar na casa da sua vó?
olha, se você quiser fumar ou outras coisas, quem sou eu para ti impedir, mas no momento que você leva para a escola, já passa do limite e realmente pedi para ser punido
boa sorte, e espero sinceramente que você melhore e pense bem nas suas atitudes
anônimo
24/10/2019 14h28
Obs
anônimo
24/10/2019 15h15
"E também pensando nas pessoas ao redor", e as pessoas dentro de um sala de aula? Hum...Vc é mesmo uma pessoa que pensa no próximo...pq nn fez na rua ou algo do tipo? Claro que nn, "eu quero mostrar q sou descolada,diferentona, sou maconheira". Na moral, vai tomar no seu c*. Nem respeito por ninguém vc tem. Sabe da situação familiar, e faz uma merda dessa.
24/10/2019 15h24
Ta quanto o trago?
24/10/2019 15h49
Na minha época só levavam bebida pra dentro da escola, disfarçada na garrafa de Coca-Cola ainda.
elas respondem
anônima
24/10/2019 10h25
É por isso que eu não quero ter filho. Não quero quebrar a cabeça com essas pragas chamadas adolescente.

Por mais que se tenha campanha anti-drogas, essas desgraças não aprendem.
anônima
24/10/2019 09h08
Na minha época por muito menos a ronda escolar funcionava , você escapou de boa porque a Diretora foi " tolerante ". Além de que , bolar um baseado no meio da aula total falta de respeito e se tivesse uma mente genial assim como você diz estaria estudando . Se não curte a casa do teus pais que fizesse por merecer ficar ai bem de boa com tua avó , nada e desculpa . Você errou agora arque com as consequências. Você quer usar drogas e ter razão por achar certo , então assume a bronca .
anônima
24/10/2019 11h03
É tão decadente a situação das escolas públicas, de verdade!
Alguns alunos fumam maconha mesmo, ninguém mais respeita ninguém, além do fato que todos os "adultos" são negligentes e omissos, ninguém quer realmente mudar.
Além das pessoas serem passadas de ano sem saberem soletrar uma simples palavra. E não, não estou brincando!

Relacionado a isso, você que sabe o que quer fazer da sua vida, mas pergunte aos maconheiros da minha época aonde estão, tem dinheiro? Formação? Pode ter certeza que não!
Mas cada um faz suas escolhas né, boa sorte!
anônima
24/10/2019 10h19
Por isto o Brasil está uma merda, este é o futuro de bosta do nosso pais, uns maconheiros viciados. Ao invés de ir para o colégio estudar, aprender a ser alguém na vida , não, vão para encher a cara de droga e se chaparem.
24/10/2019 10h24
Seu pai is te bater horrores? Eu acho isso pouco, se fosse eu, além do espanco deria deserdada, só não te jogaria para fora de casa porque a lei não deixa, e eu já entendo o motivo da sua avó não querer você lá. Meu tratamento com maconheiro é assim.
anônima
24/10/2019 10h21
Mente genial que ao invés de prestar atenção na aula tá "bolando" baseado. E sua avó está certa, ao invés de você ficar na sua e se fazer se notar o menos possível perto da sua avó pra ela te deixar na boa, fica aí dando motivo pra ela falar mais ainda. Que desgosto pro pai, a surra que ele te daria não ia doer nada diante da vergonha dele.
24/10/2019 11h05
escola não é lugar de usar maconha. lá é pra estudar, mesmo que na prática não dê muito certo, é essa a teoria. escola é lugar de estudo, não de brincadeira, hobby ou sei lá o que.
por que você fez isso? quero tentar te entender.
eu não te julgo, nem crítico, não conheço sua história, sua vida, sua mente. não sei o que tens passado, não sei o que se passa dentro de ti, por isso, antes de pensar qualquer coisa, quero entender os seus motivos.
anônima
24/10/2019 15h18
Tenho pena da família.