estou afim de um cara que meu pai não aceitaria como genro nunca,ele tem tatuagem,passa sempre navegando na internet,não trabalha,ele estuda quase o dia inteiro,ele faz 3 cursos.Meu não gosta de tatuagens,acha que a internet não serve pra nada,acha que tudo é pecado,sei lá sei que devo respeitar a opinião do meu pai,também não posso deixar que ele escolha com quem eu deva ficar.

elas perguntam
2 7
eles respondem
28/08/2019 05h28
Acredito que primeiro você deve conhecer melhor o pretendente e ter certeza na hora de apresentar ao seus pais. Eu não ficaria muito feliz em ver minha filha se envolvendo em um possível mal relacionamento, por outro lado, tente entender que seu pai viveu em uma época de limitações tecnológicas e de informação; a visão do pretendente em relação ao futuro tende a contar mais que a situação em si.
anônimo
28/08/2019 09h03
Quem tem que gostar e você.
elas respondem
07/04/2016 18h36
"...também não posso deixar que ele escolha com quem eu deva ficar." Já esta respondido...
28/08/2019 07h01
""passa sempre navegando na internet,não trabalha,ele estuda quase o dia inteiro,""

ele estuda ou passa o dia na internet?
Quem sustenta o estudo dele, quantos anos ele tem?
Esse passa do dia na internet, dá a entender que o cara é meio mané.
Mas se ele estuda mesmo, tá focado em desenvolvimento, aí é diferente.
07/04/2016 18h36
Vc tem que ficar com quem vc quiser, e se responsabilizar pelos seus atos.
anônima
07/04/2016 18h34
Se é isso que tu quer, não tem como ajudar.
anônima
07/04/2016 18h38
Eu não ia querer um cara que não faz nada na vida e seu pai não está errado em não gostar. Você quer o que? Coragem de ir contra ele? Eu não iria contra se meu pai estivesse certo, mas aí a decisão e vida são suas
anônima
28/08/2019 05h31
pelo jeito que escreve deve ser bem novinha, então se é nova, ouve seu pai... se já passou dos 18, daí vc vê se vale a pena ou não, com cautela.
28/08/2019 08h54
Ele vale a pena? Então enfrenta!!!