Bolsonaro já afirmou que torturador Brilhante Ustra é um “herói nacional” pfv expoem os pensamentos de vcs de forma coerente, um debate saudável não postem apenas mito não seja retardado.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
24/10/2019 10h57
Rapaz, tô nem aí, só por ele causar esse mimimi todo já tá bom pra mim
anônimo
24/10/2019 11h23
todo mundo sabe dos guerrilheiros revolucionários daquela época, os crimes e as pretensões e sim sabemos que pessoas foram mortas e torturadas, tanto guerrilheiros como que militares morreram, e todo mundo sabe que tortura é uma arma de guerra, e nesse ponto as coisas ficam bem subjetivas e tendenciosas tanto de um lado como para outro, soldados q torturam por vingança, guerrilheiros q mataram ou participaram de ataque, não foram pegos e se fizeram de vítima depois... dentre outras coisas.

o ponto é que ninguém tem total razão nessa história, votei, voto e voltarei em Bolsonaro mas essa mancha na história não deve ser orgulho pra ninguém pq todos perdemos, menos ou muito, apesar da motivação e circunstancia, pq os abusos não dão total razão pra ninguém nessa historia

e aos que apontam isso, eu digo que estamos em empate: o lula e dilma apoiavam e se aliavam a ditadores e torturadores, e os demais também direta ou indiretamente ligados ou apoiando esse tipo de gente no mundo ou na história...

então praticamente todos eles estão com essa mancha no currículo
24/10/2019 23h40
Ai ai, a moça está preoCUpada! huahua

Sabe, tenho até pena de quem se importa com o presidente tendo um congresso e um supremo como esses. É tipo se preocupar com a fome do mundo sem sair para ajudar os necessitados que moram do lado do bairro.

"Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga...."
24/10/2019 10h57
Vai para o twitter debater politica!!!
24/10/2019 23h48
Eu nem me daria ao trabalho, mas vou responder.

No segundo turno era o Bolsonaro contra fantoche do Lula.
Jamais votaria na continuidade da maior corrupção da história do nosso país.
Isso sim não consigo entender.
Esquecer toda a corrupção do PT só pra não votar no Bolsonaro?
Não sei se você recorda, mas no pleito eleitoral não tinha ninguém melhor.
Sugiro parar de Mimimi e assumir a realidade: o Brasil precisa do Bolsonaro nesse momento.
anônimo
24/10/2019 11h04
As pessoas votaram em Bolsonaro por conta de seus opositores. Bolsonaro é um colateral direto da administração petista e não existiria como presidenciável em outra situação.

Ao forcar a barra colocando Haddad na disputa ao invés de fortalecer partidos ou nomes com menos rejeição, o PT elegeu Bolso. Sabendo disso, o mesmo nem se deu ao trabalho de comparecer em todos os seus compromissos como debates ou sabatinas. Não era mais necessário.
24/10/2019 10h58
Lula apoia che guevara, fidel castro, esses caras tambem não são bonzinhos não
anônimo
24/10/2019 10h56
Por causa dos opositores dele, que apoiam os regimes totalitários que mais mataram na história da humanidade. Aqui no Brasil precisamos escolher o menos pior, eu particularmente não gostei de precisar votar nele.
anônimo
24/10/2019 23h51
Vixe Moça,
Mexeu num vespeiro.
Logo as Vespinhas bolsonaristas virão com seus zumbidos te atacar. E sempre em grupinhos,
25/10/2019 00h03
O Lula apoiava o Ditador Fidel Castro.....Vc sabe o que era o " El Paredon" em Cuba?
anônimo
24/10/2019 23h55
Guerrilheiro que apoiava a tal "revolução cubana" tem é mais que se foder mesmo. Não tenho pena nenhuma, eles não tem pena dos fuzilados pelas costas, da tortura e perseguição a gays... fodam-se.
25/10/2019 00h03
Eu não sei mesmo, na moral, o cara é um verdadeiro Boçal sem noção que está queimando o filme do Brasil inclusive internacionalmente de tantos disparates e deslizes, bom, devem ter tido o cérebro corroído mesmo,mas mais corroído mesmo é o cérebro dos imbecis que puseram Haddad no segundo turno.
anônimo
25/10/2019 00h03
Também não sei.

Lula aponta Fidel Castro como o ''maior de todos os latino-americanos'' 26/11/2016 11h39: G1

Tem pessoas que só olham para o próprio umbigo mesmo.
anônimo
24/10/2019 23h41
Ignorância.

Essa palavra já resume
anônimo
25/10/2019 00h06
Se a questão é essa, exponha o outro lado também. Olha os ícones que a esquerda apoia. Ou vá comer seu pão com mortadela. E não, não votei em nenhum desses lixos que se candidataram. Nenhum me representa.
24/10/2019 10h59
Um absurdo isso né, é o q eu tbm tento entender
24/10/2019 23h47
Sem comentar sobre polícia, vou comentar sobre tortura.

Sabe o que é tortura psicológica? É gastar o dinheiro de dois salários que eu tive que literalmente me ralar bastante para conseguir e mesmo assim correr risco de perder. Vagabundo ama roubar celular.

Sabe o que vai acontecer se alguém roubar meu celular? Eu vou me sentir tão mal que tudo aquilo que eu chamo de piedade de vagabundos vai cair... E se isso cair já era.
anônimo
24/10/2019 23h43
Pq quem faz isso com comunista é um herói mesmo!
elas respondem
24/10/2019 23h46
Desculpa, mas perdi a vontade de debater por causa da sua gramática chula demais.
24/10/2019 23h51
por que as pessoas amam quem as machuca?
anônima
25/10/2019 00h01
moça, tem doido para tudo infelizmente
anônima
24/10/2019 23h44
Pq são um bando de dementes igual o imbecil q eles elegeram
24/10/2019 23h42
capitao bolso não aguenta 15 minutos no pau de arara, e os filhos dele ? kkkkkkk nem 15 minutos de porrada
anônima
24/10/2019 11h09
Dos dois lados existe uma idolatração psicótica, não é algo só da direita, a esquerda também tem seus fanáticos malucos que amam os "ídolos e heróis da pátria" só ver nesse site o nível.
Não é questão que uma parcela da direita enlouqueceu, a esquerda também está pirada.
24/10/2019 11h00
porque eles são iguais. apoiam tudo o que esse neandertal diz. tentar sair de um governo ruim e ir pra um pior, não é justificativa. "ah, é menos pior", continua sendo ruim, têm que lutar pelo bom, pelo melhor, não pelo ruim ou menos ruim.