Se tiver com uma, deseja e tem vontade de ficar com outras mulheres, querendo saborear novos corpos, bocas, cheiro, gostos, tamanhos kkkk

É verdade isso?
Mesmo estando casado ou namorando

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/10/2019 11h14
Sim
24/10/2019 11h17
A gente olha sempre, mas se a mulher em casa for boa de cama da pra sossegar. Eu sempre namorei mulheres que gostavam da coisa, então nunca precisei procurar com outras.
anônimo
24/10/2019 11h17
É uma discussão polêmica e dá até para apelar à biologia. Acho melhor nem entrar nesse vespeiro. PORÉM, para os que se sentem assim, existem mulheres que adoram menages (e coisas do tipo) e tem 1000 fantasias nesse sentido. Optem por elas.

Melhor do que trair ou fazer qualquer coisa é poder desfrutar de liberdades ao lado da pessoa que ama.
24/10/2019 11h40
Acho que a pessoa tem que curtir mulheres diferentes quando esta solteiro, depois quando casa tem que ter fidelidade
elas respondem
anônima
24/10/2019 11h17
claro homem é tudo vagabundo adora uma puta de rua a mulher pode ser top mas eles querem a da rua
anônima
24/10/2019 11h25
É verdade.
anônima
24/10/2019 11h33
Só não falo que são todos assim pra não generalizar, mas ainda não conheci um que não fosse!