digo nao só na parte amorosa, mas se a pessoa nao tem amigos próximos, a família nao liga muito pra ela, tbm nao tem companheiro(a), nao recebe afeto praticamente, ela pode desenvolver algum problema?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/10/2019 11h33
com certeza. todos precisamos de carinho, de cuidados, de afeto. quando há falha nisso, o indivíduo acaba gerando dentro de si mesmo (inconsciente, não é culpa dele) várias inseguranças, medos e muitas vezes podem ter alguma depressão, algum transtorno. não é regra, mas é uma grande possibilidade.
anônima
24/10/2019 11h42
com certeza. ninguém vive sem amor sem carinho sem afeto.
eles respondem
24/10/2019 11h32
Que ótima pergunta.
Eu acredito que sim, ser humano é construído por sentimentos ao seu redor, a falta deles reprime empatia, compaixão e compreensão.
24/10/2019 11h43
sim, por isso ta cheio de gente doida por ai fazendo merda!kkk
anônimo
24/10/2019 11h47
Evidentemente. Se isso vem dos pais, então, problemas gigantescos na fase adulta são quase certos.

Somos seres sociais, queira-se admitir ou não, e desde os PRIMÓRDIOS vivemos em grupos.