Ontem tive relação sexual com uma mulher e na hora da penetração não cheguei nem perto de gozar, o tempo tava meio curto para isso. Mas foi sem preservativo e ambos estávamos bem excitados. Agora tô um pouco preocupado com isso, ela também é da área de saúde e deve ter tomado pílula logo depois, mas na dúvida resolver perguntar aqui. O que vocês acham? Pode estar grávida?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/10/2019 11h46
há riscos sim, os espermas podem ainda estar no canal, mesmo que você tenha interrompido. pesquisa só :) mas é ela tomar a pílula e torcer pra que faça efeito, já que nenhum método contraceptivo é 100% seguro/eficiente.
eles respondem
24/10/2019 11h48
Acho que nao, mas quem sabe