E por que a mulher não trai o homem quando ele engorda?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/10/2019 12h43
Quem gosta de gordo é personal trainer
anônimo
24/10/2019 12h25
Porque ninguém gosta de gordos.
anônimo
24/10/2019 13h09
Pq mulher não pode engordar.
Homem sim,
Abraços
24/10/2019 12h42
A eu conheço casos em q isso nao acontece... isso varia muito, vcs gostam de generalizar demais
anônimo
24/10/2019 12h43
Um assunto pouco abordado mais vou passar a real.
A mulher quando está grávida ou lactante, não transa(não está em condições físicas para uma foda de verdade ) - o cara vai ficar praticamente dois anos sem uma boa foda?
24/10/2019 13h36
As duas situações não são verdadeiras, homem traí assim como a mulher traí!
anônimo
24/10/2019 14h19
Mulher não trai, né? Hahahaha Engraçado são as lixos feminazis falando que homem trai porque é lixo. E mulher é o quê quando trai?
elas respondem
anônima
24/10/2019 12h27
homem trai pq não presta mesmo pode ser linda vc não viu q até Gisele foi traída ? nenhum homem presta
24/10/2019 12h38
Por que homem é um ser covarde e obsoleto. Ele trai das mais lindas até com as feias.. é tudo papo furado , ser linda é ser mais um objeto de prazer pra eles.
24/10/2019 12h43
porque ele é um filho da puta escroto
homens traem independente de ser gorda ou magra, quantas famosas lindas e magrelas vemos por aí e mesmo assim são traídas??? homem é bicho ruim mesmo
24/10/2019 14h17
Giovanna Ewbank, Gisele Bündchen...
Se até elas foram traidas imagina nós simples mortais?
anônima
24/10/2019 13h07
Homem é lixo, só podridão
24/10/2019 12h09
Resguardo é uma coisa, sobrepeso é outra.

O homem que trai a mulher no resguardo nao deveria, pra comecar, nem ter filho.

Além disso, nao da pra generelizar. Muito homem é honesto e tem muita mulher sem caráter.

Ah, mas respondendo a sua pergunta diretamente, acho que o homem que trai a mulher, pq a dele ficou gorda, é pq acha que comprou um produto e recebeu outro. Vc se apaixona por alguém de um jeito e a pessoa muda depois. Ou pura falta de vergonha na cara mesmo.
anônima
24/10/2019 12h29
Porque são superficiais.
anônima
24/10/2019 14h23
Também queria saber por quê.

Mas é assim mesmo, fidelidade é algo raro, por isso prefiro ficar na minha, sem relacionamentos. É melhor evitar dor de cabeça.