Quando eu gosto de alguém é pela forma como me trata, porque é uma pessoa bacana, do bem, porque ela é parecida comigo.
24/10/2019 12h12
Por que a pessoa é aquilo que vc gostaria de ser. Tipo, a pessoa tem uma vida fantástica, faz coisas incríveis e aí vc acha a pessoa incrível.

Claro que, tem que ser uma pessoa que combina, entao também é parecida, em algumas coisas, como objetivos na vida.
anônima
24/10/2019 14h22
gosto de alguém que tenha uma visão de vida e opiniões parecidas com as minhas mas que tenha chegado nelas de forma diferente e assim me ensine coisas novas sempre... para mim n tem nada a ver sobre ser como eu gostaria de ser, eu já gosto de quem eu sou
eles respondem
anônimo
24/10/2019 12h11
Cara, não existe lógica exata pra isso, são infinitas variáveis. Gostamos porque gostamos. Fim.
24/10/2019 12h12
Acho que as 3 opções, varia de pessoa pra pessoa
24/10/2019 12h23
Acho que é por ser alguém que, de alguma forma, corresponde àquilo que voce espera numa boa pessoa.
24/10/2019 14h20
No meu caso é por aparentarem ser diferentes e de bom coração. Ás vezes, conhecer a pessoa quebra esse encanto.