Eu acho isso a mais pura verdade! Antes de sair pra um encontro com o cara, eu já sei se vou liberar a parada ou nao! e vcs gurias?

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/11/2019 23h30
As que saem determinadas a quicar na pélvis do rapaz podem se deparar com um imprevisto desanimador, por culpa do homem ou não, e acabarem desistindo do coito.

As que saem determinadas a ficar só nos beijos podem ser surpreendidas por uma forte excitação no momento, com a qual elas não esperavam, e acabarem a noite lavando a boca na pia pra tirar os resquícios do sêmen do rapazote... dependendo, claro, de alguns fatores da personalidade da mulher em questão.

As únicas que verdadeiramente saem totalmente convictas de que vão bater virilha, são as que vão investir numa falsa acusação de estupro. Essas sim vão determinadas e executam o plano.
anônimo
15/11/2019 20h50
Obs
anônimo
15/11/2019 20h51
Verdade kk
anônimo
15/11/2019 20h54
Se é assim,então basicamente você decidiu apenas baseada na aparência do cara, porque esse é o único fator que não poderia ser muito alterado, a não ser que o cara tenha usado foto fake de outra pessoa ou de quando ele era mais novo.

Mas impressão pessoal pode ser muito melhorada ou muito piorada na hora do encontro cara a cara, isso seria equivalente a dizer que você basicamente vai abrir as pernas para um malhado alto e não vai abrir para um cara menos atraente fisicamente.
anônimo
15/11/2019 21h26
Observando
15/11/2019 21h28
eu discordo, vc pode ater tem vontade , mas se o cara for chato vc não vai querer
e se vc estiver desconfiada, insegura e ele te mostrar segurança e bom tratamento vc ira querer, a decisão final é no momento do encontro, não antes de sair
quantas mulheres vcs veem por ai que antes do seu pretendente a conquistar, elas nao davam bola pra ele, ou estavam desconfiadas, isso é muito comum
então discordo, ainda mais que é comum ver mulher bonita com homen normal
se fosse assim elas escolheriam a dedo o que não é caso
15/11/2019 23h31
Nem sei.
15/11/2019 23h37
Ahhhhhh deixa de lorota guria.
Assume que tu tem que ficar implorando prum mendigo chupa a chuleta.
elas respondem
24/10/2019 12h20
Geralmente sim. Mas às vezes fico em dúvida se vai rolar uma química gostosa na hora.
15/11/2019 21h33
No meu caso, sim. Quando se está namorando.
Desconhecidos não.
24/10/2019 12h22
Nem sempre ;(
anônima
15/11/2019 21h31
discordo, só tenho certeza se conheço a algum tempo
16/11/2019 06h41
Verídico.