Tipo o cara é legal de boa sabe dar ideia!!
Mas a mina mesmo sendo.bonita sai com uma caras nada ver!! isso quer dizer que ela.gosta mesmo de fuleragem.digo sair e transar com caras feios étc..!!e não transar com aquele cara que supostamente ela poderia transar !!!ou sera que ela pensar que o cara é broxa ou sem lá mas o que algum palpite estar mestruada ...não ..isso agente verifica??

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
24/10/2019 12h33
O cara é chato, não tem como ter tensão se quando o cara abre a boca só sair merda.
24/10/2019 13h48
Ser "boa pinta", não é o principal, outras qualidades são mais importantes, principalmente se o cara for "boa pinta" e chato.
24/10/2019 13h53
O que adianta cara ser boa pinta e ser chato se achar última bolacha pacote 0 humildade
Essas coisas sobrepõe a beleza

Também pode não ter rolAdo uma química por mais cara seja legal
Não tem aquela sintonia
anônima
24/10/2019 14h18
Felife é assim qur fala seu nome ?
podem ser várias coisas, mas provávelmente a garota está afim de outro cara, na pior das hipóteses vc é chato .Beleza sem conteúdo é vazio.
24/10/2019 14h12
Acho que esse cara ultrapassa os limites antes da hora ou não sabe conversar.
anônima
24/10/2019 14h33
Tem tantas possibilidades, as vezes ela tá afim do outro, as vezes ela só quer mesmo "fuleragem", e as vezes o papo que você não acha chato ela pode achar. O cara pode ser boa pinta e é fato que isso atraí, mas se não tiver algo mais, não vai conquistar.
anônima
24/10/2019 14h22
Vc não faz o tipo dela
anônima
24/10/2019 14h20

Eita! Eita, danadinha!
E aí, Gege e Cassula, sentiu?
Cheirinho de sucesso!
E o WM lança no ar
E vai pra todas as menina
As que é braba de verdade vem na coreografia
Vai, só de sacanagem, vem na fuleragenzinha
Quando eu mandar, tu vai pra baixo
Se eu pedir, tu vai pra cima
Quando eu mandar, vai pra baixo
Se eu pedir, tu vai pra cima
Vai, bunda pra baixo
Vai, bunda pra cima
Vai, bunda pra baixo
Vai, bunda pra cima
Bum, bum, bum bum
Vai, bunda pra baixo
Vai, bunda pra cima
Vai, bunda pra baixo
Vai, bunda pra cima
Bumbum, bumbum, bumbum, bunda pra cima
Agora é tudo com o DJ
Vamo dar uma aceleradinha
E aí, Gege e Cassula, sentiu?
Cheirinho de sucesso!
E o WM lança no ar
E vai…
anônima
24/10/2019 14h19
Se a mulher não for fútil e souber o que quer não vai ser uma carinha bonita que vai segurar relação
24/10/2019 13h51
Isso quer dizer que ela não gosta de você, menstruação não tem nada a ver com o fato de ela não querer transar com você.
Além do mais, ela sai com quem ela quiser, supera isso e deixa de ser chato.
anônima
24/10/2019 12h37
Normal, podemos achar um cara bonito e não sentir atração para rolar alguma a mais.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 13h49
Confucio diz
Quando a pinta do cara é realmente boa,
A mulher cai de boca
anônimo
24/10/2019 12h35
Ela nao é obrigada a dar pro "boa pinta". Talvez ela nem o considere "BOA PINTA". Talvez ele seja um porre que anule qualquer possibilidade mesmo sendo "B.O.A P.I.N.T.A". Muitas variáveis.
anônimo
24/10/2019 14h20
Igual carro chinês...
É até bonitinho, mas no dia a dia é uma merda.
anônimo
24/10/2019 14h10
Como se fala o seu nome? Felife? Deve ser por isso
anônimo
24/10/2019 13h52
A beleza é relativa. Eu mesmo sou feio pra cacete, mas namoro uma deusa eslava e ela é louca por mim.
24/10/2019 12h33
Sinal que ela não é tão fútil pra só sair o cara por conta da aparência, também pode ser que ela não tenha ideias compatíveis com a dele e se torna algo chato..

Milhares de possibilidades a princípio