Só que ele disse que ia fazer uma cirurgia. Ok entendi. Hoje ele me ligou e falou que final do ano ia pra Filipinas. Onde o irmão dele está. O irmão dele é solteiro vive em festa cheio de mulher. Enfim, né. Nem tanto isso mas o fato dele dizer que não vem e que não sabia qual seria a próxima vez que ia vim pra cá por conta da cirurgia. Na hora não perguntei, mas quando ele ligar novamente vou perguntar qual dia ele vai. O que acham que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/10/2019 12h54
Se ele for pra Manila lá é top rapazzzz
24/10/2019 12h56
Sei la ... tenta falar com ele que vc quer ver ele. E fala que não quer parecer mto ciumenta, mas está com receio das festas e mulheres etc. De uma maneira fofa
elas respondem
anônima
24/10/2019 13h00
Solta isso daí, se ele está querendo sair de fininho não impeça, se ele quiser ficar pode ter certeza que ele dará um jeito de estar contigo.