Tenta movimentar o CPF, colocando ele nas notas fiscais das compras que você fizer, isso ajudará a aumentar o score.
anônima
24/10/2019 14h08
O meu tá amarelo, entendo é nada, nem faço compras
eles respondem
anônimo
24/10/2019 13h33
Você andou fazendo coisas que façam as empresas consultarem seu nome? Comprou carro, emprego novo, imóvel etc? Quando você tem muitas consultas seu score cai.
anônimo
24/10/2019 13h35
Score é friagem perante a Associação Comercial
anônimo
24/10/2019 13h56
Meu score está em 911 pontos, essa e a diferença de que tem um bom nome na praça.
25/10/2019 00h04
Se as empresas estiverem consultando seu CPF, isso irá acontecer mesmo. O score não mede apenas se você paga as contas em dia, esse é o problema, ele mede a sua saúde financeira como todo, expondo todos os riscos, e como você lida com essas responsabilidades.

Se por exemplo, você ganha pouco, e faz muitas contas, mesmo que pagando tudo em dia, isso é interpretado como se você vivesse pendurado, ou você criando uma bolha pra você mesma, que pode estourar, isso pode também ser encarado no mercado financeiro como irresponsabilidade fiscal.