Não quero contar o sonho (não que foi ruim, mas bom, ficaria na cara o que eu sinto de verdade), porém eu gostaria de comentar só.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/10/2019 13h41
Conte sim , acho muito fofo isso .
Acho q ele pode gostar sim, claro q vai ficar evidente q vc sente algo só se ele for meio lerdo para não perceber , mais se ele perceber ele pode pensar q ele é alguém especial nesse momento para vc ter sonhado com ele e isso é bom. ≠
24/10/2019 13h57
Eu gosto de saber. Quando as minas não dão detalhes imagino altas putarias
24/10/2019 13h59
Pega mal nao, e fofinho
24/10/2019 20h25
Bom, pode ser uma boa você contar pra ver a reação dele, pois, se ele demonstrar que gostou de saber disso, pode ser uma boa pra você, ainda mais se ele ficar instigado com isso. Mas pegar mal, acho que não pega. Ele, no mínimo, só teria uma reação do tipo: "Ah sério? Que curioso/que legal", enfim.
elas respondem
24/10/2019 13h38
uma vez eu comentei sobre um sonho que eu tive com o boy que eu fico, aumentei a historia pra caralho até, a gente transou no mesmo dia kkkkkkkk
anônima
24/10/2019 13h59
Se ele for bobinho igual você nem vai entender sua cantada.
24/10/2019 13h42
não comenta não, eu comento e sempre me arrependo depois