Meu relacionamento com minha mãe está muito ruim. Eu ando muito estressada e por isso ela acaba falando coisas que me estressam mais ainda, como “vai arrumar um homem”. Aí acabamos brigando feio e ela diz que vou ficar sozinha e nenhum homem vai me aguentar, como se eu precisasse disso. Ela diz que eu sou tóxica. É normal ter esses desentendimentos? Vai melhorar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/10/2019 14h35
Não brigo. Às vezes mostro meu descontentamento de forma respeitosa, e mesmo assim me sinto mal depois de um tempo.
Você se acha tóxica? Por que acha que ela diz isso de ti?
anônimo
24/10/2019 14h33
Não
24/10/2019 14h34
Nunca aconteceu.

Mas normalmente filhas tem problemas com a mae, e filhos com o Pai :P
Bom ela disse oq acho q a maioria das maes falam, ela q te ver feliz de certa forma
anônimo
24/10/2019 14h36
Não, o respeito aqui vai a mil.
anônimo
24/10/2019 14h42
Uma vez pra nunca mais.Eu briguei uma vez,Não passou 10 minutos e pedi desculpas. Mesmo estando "certo".
elas respondem
anônima
24/10/2019 14h35
Não
anônima
24/10/2019 14h35
Dificilmente. Mas tudo é questão de fase, você mesma disse que anda estressada e qualquer coisa que sua mãe disser vai ser motivo. Tente pensar que tudo o que ela diz são bases na experiência dela e que isso não se aplica a você. Tente "relevar".
anônima
24/10/2019 14h43
Eu não, mas diz que tenho de se casar , é normal os pais dizer isso