Tem um cara que me provoca de propósito. Briguei com ele várias vezes mas n adianta. Aí brigamos de vez. Percebi que agora ele voltou a me provocar. Mas eu não demonstro absolutamente nada. Ele vai pensar q eu n gosto mais dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/10/2019 14h50
Mas vc sente??
24/10/2019 14h37
Ele que pense, porra.
Ele te provoca de propósito e continua fazendo isso pq sabe que te atinge. Vai roçar em outras fivelas e deixa o bobão se achando.
24/10/2019 14h40
Pode ser q sim ou pode ser q nao .
Olha de cara ele vai perceber q vc nao esta sendo mais boba de ficar caindo nesse joguinho dele , e vc fez certo de agir assim , ele te provoca demais e isso é chato . ≠
elas respondem
anônima
24/10/2019 14h36
Ele vai pensar que vc deixou de ser troxa
24/10/2019 14h47
Depende. Em qual contexto rola essas provocações?
Podem nem ser provações , podem ser claros sinais de que esse cara ou a relação de vocês, não dá certo, de que falta confiança de que não há diálogo minimamente razoáveis; brigas e provocações.
Ciumes excessivo é qq coisa, menos gostar de vdd de alguém. Romantizar o cumes o excesso dele, pode ser bem ruim, para uma convivência, autoestima do casal, para a liberdade individual do casal etc.
anônima
24/10/2019 14h57
Se não é natural, vc só vai deixa lo mais feliz pq o barato é ver vc vulnerável