Já faz um tempo que descobri, mas sempre achei que aquela história de existir crocodilos nos bueiros era pura baboseira, porém, todavia, entretanto, isso de fato existe em Nova Iorque. E as histórias que rondam esses fatos são várias, inclusive aqueles que muitos eram mandados pela descarga pelos seus donos quando percebiam que eles estavam crescendo muito. Se é verdade eu não sei, mas é bem cabuloso:

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/10/2019 14h49
Existem jacarés soltos num parque aqui de Curitiba.
Ano passado, ou o anterior, ele comeu um poodle.

Descobrir coisas estranhas que hoje existem não, mas quando eu era criança, imaginar que faríamos ligações por vídeo era pura ficção científica.
eles respondem
anônimo
24/10/2019 14h50
Mulher gostar de sexo anal e sentir prazer, achava que era só coisa de filme porno.