Assim a intenção não seria saber a identidade das pessoas, e sim apenas ter eles lá, por questão de formato, tamanhos e tipos mesmo.
Exemplo: Tenho foto da maioria dos homens que conheci, especificamente do pinto sem mostrar o resto do corpo, gostaria de postar e da opiniões debaixo da foto, apenas isso é não tem site só pra isso né, tipo aquele site que a pessoa entra e já sabe que exatamente assim sem se sentir constrangido e acessando com a mesma intenção, como se fosse um álbum.
Vocês acham que daria certo? Que seria muito acessado?
Gente não é zueira e dúvida mesmo, respondam sinceramente ;))

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
24/10/2019 16h16
cria uma conta no xvideos ou pornhub e põe as fotos lá
24/10/2019 18h22
Recomendo não fazer isso de jeito nenhum. Divulgar fotos íntimas de pessoas sem as suas devidas autorizações é crime e algo muito errado a se fazer. Não importa se só mostra a parte íntima, se vão ou não saber quem é, o que importa é que a pessoa vai ter suas partes sendo vistas por desconhecidos sem ter desejado isso. E você teria que responder legalmente por isso. Divulgar a imagem de alguém por aí, devidamente vestido, já requer autorização de uso de imagem, não sei se você sabia, então imagine isso. Sendo assim, não faça isso. Espero ter ajudado lhe alertando bem, abraço!
24/10/2019 18h20
Já tem na gringa
24/10/2019 16h21
Kkkkkkkkkkkk pode ser
anônimo
24/10/2019 16h20
E eu pensado que era para isso que servia o ElaEle na madrugada...
anônimo
24/10/2019 16h18
É sacanagem você querer publicar os nudes deles, mesmo sem mostrar o rosto.
24/10/2019 15h07
Se for uma coisa voluntária já tem vários sites assim mas espelhar nude que recebeu é coisa de filha da puta.
24/10/2019 16h13
Já tem esse aqui
anônimo
24/10/2019 15h58
É ilegal vazar nudes sem consentimento....
24/10/2019 15h54
Tem uma rede social igual o Instagram só de nudes
anônimo
24/10/2019 15h43
Isso que se chama espírito empreendedor
anônimo
24/10/2019 15h38
Hahahaha cada ideia
24/10/2019 15h07
Se emoldurar e chamar de arte disruptiva, periga tu ganhar um prêmio ainda.
elas respondem
24/10/2019 15h34
Credo kkkkkk.
"A colecionadora de paus"
24/10/2019 16h15
Usa o Tumblr
24/10/2019 18h02
Apenas sites que vc publica os seus nudes.
Postar fotos de terceiros dá processo e é algo muito, mas muito chato.
Não importa se é apenas o close do pau, aquilo não é seu.

Além do mais, incidem sobre a foto os direitos de uso da imagem.
Existe o direito de quem tirou a foto e de quem é o modelo da foto.
E não adianta dizer que o cara te mandou, ele pode ter te mandado mas o direito moral da foto, que é o direito da autoria, sempre será de quem tirou e de quem aparece na imagem.
anônima
24/10/2019 16h17
Sim, porque há pessoas que ganham dinheiro vendendo nude.
Aí você pode abalar o mercado.