2.49K  18/04/2020 21h08

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
24/10/2019 15h33
Uma casa sem grades e sem muros...
24/10/2019 17h04
Cheia de puta.
anônimo
24/10/2019 16h55
Casa de burguês.

24/10/2019 15h50
Casa auto-limpante
anônimo
25/10/2019 00h32
Tem que ter um jardim bem bonito com muitas árvores e flores, um lagoa dentro, três andares...
25/10/2019 00h35
Tem q ser a extensão da nossa personalidade
anônimo
24/10/2019 15h57
Uma cabana no mato, com uma cachoeira perto.
anônimo
24/10/2019 15h50
Um Bunker antinuclear, com paredes maciças de concreto + chapas de aço de 20 cm de espessura.

Porta-cofre de aço maciço anti-incêndio e anti-arrobamento que só abre por dentro na entrada principal; portas de fuga nos quartos, também maciças.

Banheiro triplo: Um biológico, um químico e um com um encanamento anti-invasão. A urina será reaproveitada e reciclada para consumo.

Rádio amador, telégrafo, televisão; todo um sistema de comunicação com o mundo exterior.

Um compartimento com toneladas de comida enlatada e desidratada, um reciclador de água.

Uns 3 quartos, com um colchão e sem janelas.

Colocaria arames farpados e serpentinas nos muros de 6 metros.

Alarmes pela casa inteira, que detectam movimentos suaves, câmeras com visão noturna e que detectam calor ligados na minha TV.

Alguns video-games, geradores de energia e claro, armas brancas.
24/10/2019 16h23
Cama, fogão, tv, geladeira, um ou dois sofás, computador e talvez um vídeo-game.
Ah, um armário pra guardar as bonecas sexuais com vagina pulsatória e frasco coletor de sêmen de fácil limpeza com gemido em som stereo 3.5 e em 73 idiomas diferentes.
anônimo
24/10/2019 15h50
Piscina e campo de futebol
24/10/2019 17h01
Com muitas plantas, árvores, redes, um lago (com queda d'agua), uma casa na árvore, banheira de hidromassagem, quartos com sacada, uma árvore no meio da casa, lareira, entre outras coisas que não pensei agora.
anônimo
24/10/2019 15h50
Por um tempo, foi a minha atual. Agora sonho com um projeto que faça a partir do zero. Não sei se terei condicoes, mas quero uma grande árvore no centro da casa.

Muito vidro, bem iluminada. Terreno grande.
anônimo
24/10/2019 17h11
Por fora totalmente de madeira e pedras. Por dentro, pisos pretos e tetos brancos. Jardim por toda extensão da casa(no exterior dela), e cheias de vidros grandes(janelas), cozinha grande e quartos e sala confortáveis. Uma adega grande na cozinha e uma mini cervejaria caseira no balcão da cozinha( não bebo, mas a maioria,maior parte, dos meu amigos bebem). Uma quadra e um campo de futebol.
24/10/2019 15h44
queria ter cameras com sensor de cachorro cagando pra jogar spray de pimenta nos donos.
24/10/2019 15h42
mais de um banheiro, e com um quintal legalzim, eu to satisfeito, mas tipo se eu pudesse abusar, seria, uns 4 quartos, um suite, 2 banheiros, um quintal bem grande. cozinha gigante, todos os quartos grande tbm, em um estilo mais rustico, acho as modernas até bonitas, mas as mais antigas ao meu ver sao mais, muito detalhe em madeira tbm,churrasqueira, piscina
anônimo
24/10/2019 15h33
Com você dentro
anônimo
24/10/2019 17h28
Uma assim seria boa demais.

anônimo
24/10/2019 16h20
Eu quero que tenha uma sacada, e que seja em um estilo mais retrô.
24/10/2019 16h10
Não muito grande. Dois andares, com direito a meu quarto próprio, piscina, uma área aberta com umas árvores frutíferas e um canto só meu, com uma biblioteca, vídeo game e tudo o que eu curto.
24/10/2019 15h52
Cozinha grande, banheiro grande, Wi-Fi em todos os comodos, uma mini estufa, cada cômodo perfumado com um perfume diferente e uma mini academia
elas respondem
24/10/2019 15h48
A minha casa mora em mim.
Hoje eu sou a pessoa mais desapegada do universo. Já fui de ficar comprando coisas que via em revistas Claudia, Casa Cor e esses tipos.
Já fui de ficar desenhando plantas-baixas.
Mas depois de um processo terapêutico, eu entendi que não tem bem material no mundo que me faça ser feliz se eu não for feliz em mim de forma plena.
Então, um lar pra mim se faz com as pessoas, com os momentos, se vai ser uma mansão ou uma edícula, tanto faz.
25/10/2019 01h01
Nunca pensei nisso... até agora.
anônima
25/10/2019 00h43
Uma casa minimalista , ampla com
Bastante luz natural , sustentável , daria prioridade a área externa com um belo jardim e um espelho d’ água , piscina com borda infinita integrada com o paisagismo ... gazebo funcional que poderia ser uma suíte para acomodar as visitas assim não teria minha privacidade invadida ... lógico uma academia para mim hahaah ! Aí eu acordei ... projeto só no papel por hora
25/10/2019 00h57
uma casa com uma piscina enormeeeeeee e super funda! sala de jogos, cinema e um cômodo com aparelhos de academia; uma sala de dança, uma de canto, outra para pintura e desenhos, uma só para escrever e uma biblioteca GIGANTE.
uma área em que pareceria o próprio universo, com todos os planetas, galáxias, constelações...
um espaço, um jardim, só para minhas plantinhas <3 e outro espaço GIGANTESCO para todos os bichinhos que eu adotaria.
sinceramente? eu faria da minha casa o meu próprio paraíso, meu lar, meu mundinho.
infelizmente, não sou rica, e mesmo que um dia eu tenha esperança de ter uma condição boa, não será o bastante pra ter a casa dos meus sonhos :'(
anônima
25/10/2019 01h02
Assim

Com o @daniel_t
anônima
24/10/2019 17h20
Minha casa

anônima
24/10/2019 17h22
Uma casa com cozinha planejada, móveis embutidos, piscina, garagem pra dois carros, quintal grande, sala pequena, quarto principal grande e quartos de hóspedes médios. Ao todo cinco quartos, churrasqueira, lavanderia e casa toda decorada em tons neutros, algumas árvores frutíferas no quintal e um jardim com vários tipos de flores.
anônima
24/10/2019 17h19
Simples, tamanho médio, mas com um quintal grande.
24/10/2019 17h35
Um castelo estilo gótico, como se eu fosse uma vampira Trevisan. ou uma casa fofa que nem a da Barbie.
anônima
24/10/2019 15h55
Uma casa na praia
anônima
18/04/2020 21h08
De madeira com janelas de vidro, no campo, igual a da Mandy Candy.