Sou zoada de burra e lerda por demorar a entender as coisas ou de sempre precisar de ajuda. Fico mal de ser assim, mas sempre acabo cometendo o erro de procurar alguém pra tirar dúvida.
Eu sei que consigo ir bem sem me expor tanto, mas essa insegurança e mania de ficar questionando tudo, está mais me atrapalhando do que ajudando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/10/2019 15h40
Facul de q?
24/10/2019 15h41
Dica de ouro para sua vida, essas pessoas que estão de sacaneando não são seus amigos. Se afaste.

A melhor coisa pra fazer na faculdade é ter essa mania de questionar tudo. Significa que você é interessada no tema. Se tem dúvida pergunte pro prof. Mude de lugar e fique mais perto dele.
Faça novas amizades.
24/10/2019 15h39
tem ctz q consegue ir bem sem isso?? pq se vc precisa dessa atençao a mais, nao tenha vergonha em pedir ajuda
elas respondem
anônima
24/10/2019 15h47
anote a duvida no caderno e olhe no youtub o assunto , se for algo sobre datas de trabalho preste atenção ou troque de faculdade e faça semipresencial pelo menos não vai ter que ir todo dia