Característica da fase.
anônima
24/10/2019 16h14
faz parte dessa fase
24/10/2019 16h16
a pergunta deveria ser por que algumas pessoas são tão tolas, existe mto adulto vegetando por aí amigão
a tolice não é algo, necessariamente, exclusiva da adolescência não....
anônima
24/10/2019 16h17
Não tenho saco para alguns assuntos de adolescentes
Comentam tanta coisa idiota
Uma hora passa ou não
anônima
24/10/2019 16h23
Só uma fase. E todos passam por ela, acho que não cabe julgar, todos nós tivemos nossa fase de tolice e amadurecemos, isso que importa.
eles respondem
24/10/2019 16h21
Tudo depende do referencial. Pra um adulto cheio de conta pra pagar, familiar doente, problemas no trabalho, saúde, isso sim é coisa grave. A realidade deles é outra, até então virgindade, namoro, um ou outro incidente na escola são as coisas graves, isso é o universo deles. Assim como pra criança, problema é pai não deixar ver desenho ou deixar de castigo.

É sem noção esperar a cabeça de adulto em gente que acabou de sair da infância e está se desenvolvendo, tanto no corpo quanto na mente. Até porque, essa geração de adultos não é essa maturidade toda. Olha aí o tanto de imbecil chorando por filme de herói e política.

Cada um com os problemas da sua fase.
24/10/2019 16h15
Tu com certeza tinha a mentalidade de um monge eremita incompreendido quando atingiu o ápice de seus 13 anos, assim que começou a nascer o primeiro pêlo na sua bola esquerda.
Yeah, right.
24/10/2019 16h16
Fase de aprendizado para a transição da vida adulta, é comum agirem feito idiotas em certo momentos, levando em consideração tbm a explosão de hormônios
24/10/2019 16h16
É uma fase de bosta.
24/10/2019 18h42
imaturidade.