Gente como faço pra manter um cara interessado? Sempre que saio com alguém eles vão se afastando de mim, eles desistem fácil sabe. Eu sou uma pessoa tímida, não sou de falar muito, será que é isso que afasta os caras de mim? Só tenho conseguido lances casuais, queria alguém que permaneça mais comigo mas tá difícil :/

elas perguntam
10 1
eles respondem
24/10/2019 16h54
Sendo interessante e não enchendo o saco. Como os caras vão querer algo se você não se permite deixar conhecer?
24/10/2019 16h50
haja como uma vadia, que vai ter uma fila de super mercado de pleno feriado, na porta da sua casa
anônimo
24/10/2019 16h50
lances casuais? pra mim não serve, é rodada
anônimo
24/10/2019 16h49
Soca o short na bunda
24/10/2019 16h53
Eu gosto de mina de bem com a vida, que ri das merdas que eu falo e que me faz rir tbm, que não tem frescura com nada e nem vergonha de nada.
Minas assim me mantém interessado.
anônimo
24/10/2019 16h56
Talvez n encontrou alguem com a mesma vibe
24/10/2019 16h57
Acho que sua timidez não deve afasta-los. Isso você se abriria mais se o cara fosse interessante.
Não sei quanto tempo você demora pra sair com esses caras, más acho que você poderia dificultar um pouco as coisas pra eles, não ser tão "fácil" sabe..
Se valorize, tire fotos bonitas suas, que goste, se admire.
anônimo
24/10/2019 17h00
Sendo você mesma.
Não adianta querer entrar num personagem só p agradar os outros.
24/10/2019 17h19
Olha oq me faz manter interesado é , todo homem gosta quando ela é corajosa ,cuide bem e faça isso transparecer na sua forma de agir . Tbm nois gostamos de Elogio, diga que gosta dele , ele pode até não falar nada, mas certamente vai gostar de ouvir.
Faça coisas que o rapaz curta e goste , descubra mais sobre os interesses dele,preste atenção quando ele mostrar que gosta de algo específico para deixar claro que você estava atenta, e tbm ter intimidade com ele. Vc tbm pode deixar interesado ainda mais se amaciar o ego dele, todos nois gostamos de ego amaciado então nao custa fazer um pouquinho. Paquere ele tbm. Não banque a difícil por muito tempo, se vc estiver interessada. ≠
anônimo
24/10/2019 17h26
Pode ser a timidez sim, não gosto de mulher tímida!
Como gosto de um bom papo, mulher quietinha não combina comigo.
Talvez fique muito em cima, mandando mensagem toda hora, cobrando isso afasta qualquer um.
elas respondem
24/10/2019 17h37
sendo interessante, ponto.